Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perfect World 1.3.6

[ADM]Luna
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se for semelhante ao pw dimension eu tenho certeza que muita gente vai jogar, pois existe um grupo enorme de pessoas que querem jogar um pw 1.3.6 sem 5.0 e bug cast. Mas infelizmente hoje em dia o pessoal que cria pw 1.3.6 cresce o olho devido ao sucesso do pw hits e só desenvolve pw iguais a ele.

Independente da sua escolha eu gostaria de pedir que seja feito um servidor organizado com uma boa estrutura e divulgação porque hoje em dia o pessoal está desenvolvendo servidores de pw 1.3.6 porcamente, chega a ser vergonhoso esses caras ligando o servidor e largando de lado, sem evento, sem patchs de balanceamento, E ainda querem retorno finânceiro (risos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta ai uma sugestão mais detalhada de um Perfect World 1.3.6 excelente.

- Dedicado 24/7 no Linux

• Servidor sem itens "zuados"

- O servidor é totalmente inspirado nos itens dusk, totalmente equilibrado.

Jogo:

Experiência: 1.000x

Alma: 1.000x

Itens: 1.000x

Moedas: 100x

• Area de UP (24/7)

• Area de DROP (24/7)

• Sets FREE (G14 e G15)

• Sets Donate (G15 e G16)

• Servidor totalmente equilibrado (Sem NoCast continuo)

• Servidor 65% em português (95% da parte principal)

• Todos os itens 100% de chance de sair full slot (Forja)

• Itens 1.4.2 (Personalizado)

- Mapas Novos (Genesis)

- Cubo do Destino (99% funcionando e 66% BR)

- Novos Penteados

- Novas Roupas

- Novos Pet's

Inicia:

Cultivo Nirvana 79

Complete seu cultivo em 10 segundos (Ao nascer é só falar com o instrutor)

Level 100 (Máx: 150)

Skills (Todas)

Super kit inicial (Equipado)

Forja nv10 (Todas)

Cubis Free (999.999)

Fama (200.000)

Abaixo uma sugestão ainda mais detalhada de como conseguir os sets.

Tem dois Set's , SET FREE , e (2) Set's Donates.

Como fazer o Set Free .

o Set SOMBRIO voce Faz Catando Trocadilhos ( um Item Que Dropa tanto na porta da Entrada da DG 29 Como Dentro da Instancia )

Chamado de " Trocadilho ''nome do seu pw que espero que seja bonito'' "

Segue abaixo a relação para fazer Qualquer Item Free Verifique a Tabela abaixo!

Arma SOMBRIA: 1000 Trocadilhos ( QUALQUER ARMA SOMBRIA )

Partes da Armadura

Peito SOMBRIA : 250 Trocadilhos

Calça SOMBRIA: 250 Trocadilhos

Perna SOMBRIA: 250 Trocadilhos

Bota SOMBRIA: 250 Trocadilhos

Manta SOMBRIA: 100 Trocadilhos

Capacete SOMBRIA: 100 Trocadilhos

Colar SOMBRIO: 250 Trocadilhos

Ornamento SOMBRIO: 250 Trocadilhos

Anel SOMBRIO: 250 Trocadilhos

( LEMBRANDO QUE NAO VARIA DE CLASSE )

Após voce ter pego esses trocadilhos...

Para Forjar Seus Itens " SOMBRIOS "

Vá para Cidade do Dragão Sul Cordenadas ( 529,635 )

Existem 4 Fornalhas na Cidade do Dragão...

1 Apenas para Armas

1 Apenas Para Armadura

1 Apenas Para Acessorios

1 Apenas para Itens Variados

Espero que você tenha sucesso no seu pw que eu certamente jogarei devido sua sabia atitude de pergunta a comunidade como o pw será

falows

By: HouzY

Link para o comentário

mas galera,quando um ''administador'' copia um certo servidor vem um e fala ''que adm é esse?nem deve ser chamado de adm,só sabe copiar servidores dos outros'',por isso quero ideias novas e não sugestões de reabrir servidores que já se foram

Link para o comentário

Se for semelhante ao pw dimension eu tenho certeza que muita gente vai jogar, pois existe um grupo enorme de pessoas que querem jogar um pw 1.3.6 sem 5.0 e bug cast. Mas infelizmente hoje em dia o pessoal que cria pw 1.3.6 cresce o olho devido ao sucesso do pw hits e só desenvolve pw iguais a ele.

Independente da sua escolha eu gostaria de pedir que seja feito um servidor organizado com uma boa estrutura e divulgação porque hoje em dia o pessoal está desenvolvendo servidores de pw 1.3.6 porcamente, chega a ser vergonhoso esses caras ligando o servidor e largando de lado, sem evento, sem patchs de balanceamento, E ainda querem retorno finânceiro (risos)

Isso ai rsrs, eu prefiro 1.3.6 sem bug cat/5.0 - infos normais msm.. cast normal, 2.86 set 99 ou no maximo nirvana ;D mas enfim

Link para o comentário

Tipo não é pra copiar o leepang fazer server com os set g16 que usava antigamente e o pvp era muito top so vou jogar mesmo se for assim.

mas eu nem tenho ideia dos atributos que as armaduras/acessórios/armas tinham,por isso pedi novas ideias

Link para o comentário

Na minha opinião servidor de pw tem q ser sem r9 etc... maximo mesmo seria nirvana e tal como antigamente o pw leepang bombava no entanto varias pessoas gostava e a jogabilidade era otima nunca teve um servidor assim entao minha dica fica em um servidor sem r9 no maximo mesmo um 200k sem reforja ai o bicho pega....

Link para o comentário

Eu, na minha opniao prefiro servidor com as seguintes caracteristicas...

Versao: 1.3.6

Rate: Alta

Cultivo: Inicia-se EVIL/GOD 3

Bug Cast

WR 5.00/WB 5.00/EA 3.33

Sets: Free/Drop/Donate

Full Cubi

todos falam que gostam de um server assim,quando da no máximo 2 semanas o servidor ta vazio

Link para o comentário

Eu particularmente não entendo muito de atributos e danos nos equipamentos mais eu vejo servidores colocando atributos e danos muito abusivos, a luta não dura nem 20 segundos , eu sugeria algo mais simples pra facilitar até o balanceamento e deixar mais claro para os jogadores e para própria organização se caso futuros balanceamentos sejam necessários, e que seja balanceado o máximo, que os pvps e gvgs fluam lindamente e que não seja um pvp chato e por favor nada de aio buff ou donate extremamente desbalanceado. No perfect world dimension por exemplo o donate era interessante tanto é que tinha bastante gente donatando mas quem era free conseguia lutar e até matar um donate, caso que hoje em dia não acontece pois os donates de pws ai que não citarei nomes chega a ser ridículo vc só precisa saber clicar no boneco adversario e sai apertando as habilidades aleatoriamente que ja mata. Seria interessante você trabalhar com três sets pra conseguir equilibrar o donate do free , O primeiro set free deveria ser fraco comparado ao donate porem extremamente facil de conseguir, o segundo set free deveria ser o set que possibilite uma aproximação maior do free com o donate, porem trabalhoso para ser conquistado.Com isso o motivo para adquirir o donate seja (vantagem em dano + facilidade para conseguir o set).

OBS: enfatizei nesse comentário o balanceamento e o donate pois um servidor tem que começar ja com seu donate para se manter não existe isso de private server 100% free se tiver é aquele papo de 1 mês e ja era, o balanceamento e outro assunto de bastante carência hoje em dia nos pws que estão online versão 1.3.6 e se o seu servidor for o mínimo balanceado ja terá um diferencial que é o seu objetivo pelo visto. falows o//

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.