Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Inflamação/Infecção


WorthlessGuy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal, tô meio preocupado com uma treta ai... :rs:

 

Então, segunda-feira, eu fui aumentar meu alargador (tava com 26mm, aumentei pra 34mm). Tudo bem, doeu um pouco, como sempre... Porém, ontem, eu comecei a ter febre, inflamação na garganta e dor no corpo. Eu já procurei na internet sobre isso, não achei nada. Perguntei à um amigo, ele disse que é normal que ocorra febre, pq eu alarguei mais do que devia de uma vez só (o recomendado é aumentar de 2mm em 2mm no máximo, eu aumentei logo 8mm :rs: ) e meu corpo tá tentando ''se livrar'' do corpo estranho, que no caso é o plug que tá na minha orelha. No momento, eu tô tomando Clavulin BD que é um antibiótico anti-inflamatório, mas, minha garganta tá doendo MUITO, MUITO mesmo. Toda vez que vou engolir, é um sacrifício.

 

Eu queria saber, se alguém ai, já passou por uma situação parecida, depois de fazer alguma tatuagem, piercing, alargador etc... E se alguém tem alguma ''receita'' eficiente pra essa dor de garganta, que tá me matando.

 

Espero que possam me ajudar rápido... Abraço! :coracao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tive um amigo que furou do 1 (brinco normal) pro 3, e não teve isso;

Agora seu caso é mais grave, acho que pegou meio pesado ;s

Eu uso 3mm e comprei 5mm (não vou colocar, porque tenho alistamento T_T)

Mas... eu tive febre quando quase perdi o pé na bicicleta,por ser um machucado grande demais;

Acho melhor você tomar uns ant-inflamatórios, ou melhor, procurar um médico...

 

Não é bom ficar lendo oque dizem por ai; mesmo sendo pela internet,

Procure quem realmente entenda, saúde é coisa séria, não deixa piorar pra correr.

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guri ... Mds, só não falo o que eu gostaria pra não tomar infra ...

 

Sua dor na garganta(assim como os outros sintomas) pode não ter relação alguma com sua orelha e o alargador, e se tiver, não vai ser num fórum de hacks cheio de criancinhas que você terá a resposta, vá ao médico.

 

Plus :

 

Receitas caseiras raramente melhoraram a situação :yes:

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer um conselho? Procure um medico, não busque conselhos de pessoas que você nem conhece direito, principalmente na internet. Vai em uma upa ou posto de saúde e pede pra ser examinado.

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guri ... Mds, só não falo o que eu gostaria pra não tomar infra ...

 

Sua dor na garganta(assim como os outros sintomas) pode não ter relação alguma com sua orelha e o alargador, e se tiver, não vai ser num fórum de hacks cheio de criancinhas que você terá a resposta, vá ao médico.

 

Plus :

 

Receitas caseiras raramente melhoraram a situação :yes:

 

 

Eu já fui ao médico, ele me recomendou o Clavulin BD que inclusive é um antibiótico, que só pode ser comprado com receita. Mas, eu não gostei do atendimento dele, me olhava estranho e foi muito rápido, quase imediatamente me recomendou um antibiótico que nem ele tinha certeza que seria eficaz. E sim, eu posso sim encontrar ajuda aqui. Do mesmo modo que o fórum tem MUITAS crianças, tem muitos ''adolescentes-semiadultos'' que já fizeram esse tipo de coisa, e que, provavelmente resolveram o problema de alguma forma, por estarem vivos hoje. E algumas vezes, ''receitas caseiras'' ajudam. Pode não ser eficaz ao combate da doença, mas já aliviam a sensação. Pra me curar, já estou tomando um antibiótico.

 

Até um placebo iria bem, pelo menos pra eu ter a sensação de melhora... :festa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já fui ao médico, ele me recomendou o Clavulin BD que inclusive é um antibiótico, que só pode ser comprado com receita. Mas, eu não gostei do atendimento dele, me olhava estranho e foi muito rápido, quase imediatamente me recomendou um antibiótico que nem ele tinha certeza que seria eficaz. E sim, eu posso sim encontrar ajuda aqui. Do mesmo modo que o fórum tem MUITAS crianças, tem muitos ''adolescentes-semiadultos'' que já fizeram esse tipo de coisa, e que, provavelmente resolveram o problema de alguma forma, por estarem vivos hoje. E algumas vezes, ''receitas caseiras'' ajudam. Pode não ser eficaz ao combate da doença, mas já aliviam a sensação. Pra me curar, já estou tomando um antibiótico.

 

Até um placebo iria bem, pelo menos pra eu ter a sensação de melhora... :festa:

 

Ha, então se ele te recomendou o anti-biótico,você esta tomando e esta tendo febre é porque é uma infecção bacteriana mesmo, não tem com o que se preocupar. Toma uns buscopam(caso tenha dor de barriga) e um valeriam(para conseguir dormir) e relexa, o remédio ta fazendo efeito.

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um amigo que alargou 12mm de uma vez e não deu em nada. E também quando fui tentar alargar minha orelha não deu em nada.

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado , sua orelha vai cair.

Sou um profissional da área.

 

dá problema de ereção tb

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.