Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Eventos - Demora

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Porque apenas os administradores podem adicionar, e como você pode ver estamos com apenas 3 no momento.

Aguarde, posso garantir que serão adicionados sim todos os posts.

Abraços.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou nem falar do Horus, não designo(na minha visão) essa responsabilidade a ele, quem deveria fazer isso são os outros administradores, se for pra ficar away me bota de adm ai, sei ficar away que uma beleza :yes:

Vi 1 ou 2 posts em todo 2014 do JM pelos Off-Topics da vida, que tipo de administração é essa ?

E o leão tb, 2 vezes na semana NO MÁXIMO, fck is that ?

eefC8E1.gif

Link para o comentário

A vida de ambos não é só o fórum, Leão está ausente devido a sua viagem para sua nova moradia e o Jm com problemas de conexão.

Mas já que você falou do Leão, discordo, ele vem ajudando bastante em tudo, na parte estrutural, na staff, novas regras, novas áreas, ele ficou ausente faz poucos dias devido a sua viagem, fora isso ele não está off não.

Tudo voltará ao normal, só peço que aguarde.

Abraços.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Legal, todo mundo tem vida, e ai ? Fórum é uma coisa, problemas ca vida é outra

Jm ta se mudando de casa faz 1 ano ?

Sei que deve haver compreensão, mas isso já é descaso para com o fórum e membros.

Sugestão : Que coord+ possam adicionar posts.

E sobre o Leão, descordo, ficou ausente muito tempo, foi up, ficou uma semana presente, sumiu de novo.

Eu gostaria de fazer :

Taekwondo, muaythay, jiu-jitsu, surf, ski, natação, violão, bateria, guitarra, inglês, italiano, alemão, direito, psicologia, anatomia, química, administração, teologia, filosofia, sociologia, se.xo, estágio, vender drogas, viajar e etc, mas tenho tempo pra tudo isso ? Não.

Por isso escolhi o que se enquadra nos conformes do meu tempo, e deixei de lado o que infelizmente os problemas da minha vida me impedem de realizar. Se nego ta com isso ou aquilo outro, substitua-o.

O fato é que o fórum está sem administradores.

Horus - Não conta, responsável por outra parte do fórum(expulsar staffers, motivar staffers, estabelecer novas regras, novas ideias, anúncios etc).

Jm - Falecido

Leão - Coma(ok, está voltando a ser participativo, mas não faz 30% do que o Guix ou o Bart faziam).

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Sim, mas você não acha que o HoruS já está ciente disso ? que o Jm está ausente e o Leão também ?

Acalme-se, providencias serão tomadas.

Repassarei até o tópico a um coordenador pra explicar melhor a situação pra você.

Abraços.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Quero saber de nada não, não é problema meu.

Minha função é dar acesso é ajudar membros, o resto é problema de vocês.

Fica ai a sugestão, adicionem os posts da galera logo, #Caffreyadm, e pode fechar o tópico.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Eu gostaria de fazer :

Taekwondo, muaythay, jiu-jitsu, surf, ski, natação, violão, bateria, guitarra, inglês, italiano, alemão, direito, psicologia, anatomia, química, administração, teologia, filosofia, sociologia, se.xo, estágio, vender drogas, viajar e etc, mas tenho tempo pra tudo isso ? Não.

Por isso escolhi o que se enquadra nos conformes do meu tempo, e deixei de lado o que infelizmente os problemas da minha vida me impedem de realizar. Se nego ta com isso ou aquilo outro, substitua-o.

Problema nosso ? também não.

Então aguarde e tenha calma, os administradores não esquecem de adicionar os posts não, apenas aguarde.

Trancado.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.