Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

problema no joelho?

DeusDemonio
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

eu 6 feira na aula de ed física minha patela saio do lugar no joelho direito eu já tinha problema nela pq uma vez fui em uma brinquedo que e tipo uma camelastica estilingue que tem uma cadeira ai tu senta nela e eles te mandam pra cima a corda não me segurou e eu cai de 10 metros de altura e bati o joelho ai estouro ligamento o osso quebro fiquei 3 meses de cama depois andando 6 meses de muleta fazendo fisioterapia cheguei a pesar 110 kilos pq ficava so na cama comendo e tals (foi ate por esse problema no joelho que vim pra WC) (hj em dia nao sou mais gordo

ai sexta minha patela saio do lugar terça fui sentar na cama ai minha patela esquerda (nunca tive problema nela) saio do lugar foi no medico vou ter que fazer 3 meses de fisioterapia talvez tenha que fazer mais e to com as 2 pernas imobilizadas

você já teve algum problema no joelho?

porque teve?

como foi a recuperação e quanto ela demorou?

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu cai de 10 metros de altura e bati o joelho

Deu sorte que não foi de cabeça... já é meio doidinho, se batesse a cabeça então, fudeo rsr.

----

Nunca tive problemas no joelho, quem diabos tem problema no joelho?

lH0KEgm.png

Link para o comentário

Saudades EDF.

Minha patela já é estranha por nacença, eu consigo fazer ela ir pro lado mais do que o normal, eu acho legal... As pessoas acham medonho ;-;

Problema no joelho eu nunca tive, mas eu quebrei a fibula ano retrasado. Daí fiquei de cama 1 semana, muleta 3 meses e 1 mês de fisioterapia.

Foi tenso e o pior é que se atrapalhar no crescimento eu vou ter que tirar os dois pinos que tenho e andar de muleta por mais um tempinho.

Agora, esse bagui de engordar é viadagi! Tu tem que aproveitar a muleta e ficar bombado no braço, e como tu ta sempre na cama faz abdominal, esse é o segredo hue

Link para o comentário

Bem, eu nunca fui a um ortopedista ou sei lá por conta disso. Então eu não sei, possa ser que eu até tenha algum problema no joelho e não tenha consciência.

O fato é que eu estou sentindo muitas, muitas dores mesmo no joelho de uns tempos para cá (para ser mais precisa, desde que comecei a jogar futsal)

E tipo, eu sei que é normal no começo sentir essas dores e tal (ainda mais quando você não faz outra atividade física). Mas sei lá, eu já estou há meses com essas dor, e uma vez eu fiquei meio mancando rs

E dessa vez que eu ia engessar, mas eu falei que não precisava, que estava bem aí eles não engessaram. (O que era mentira. eu só falei isso porque queria jogar hue)

Enfim.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

10 Metros de altura e só zuo ligamento '-', krai

@Topic

Mulher que normalmente tem muito problema no joelho, não sei porque, e normalmente vejo muitas pessoas com problemas no joelho.

Minha namorada tem o joelho bugado.

-6 Meses de Fisioterapia + 1 Cirurgia Bônus.

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário

Opa, eu tenho ! ;/

Não sei exatamente o que é, mas tenho fortes dores quando pratico alguma atividade física muito intensa, como malhar, praticar algum esporte que necessite de fazer um esforço maior, subir escadas também me dói bastante.

Ainda não tratei e nem sei quando vou me recuperar hahah

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

Bem, eu nunca fui a um ortopedista ou sei lá por conta disso. Então eu não sei, possa ser que eu até tenha algum problema no joelho e não tenha consciência.

O fato é que eu estou sentindo muitas, muitas dores mesmo no joelho de uns tempos para cá (para ser mais precisa, desde que comecei a jogar futsal)

E tipo, eu sei que é normal no começo sentir essas dores e tal (ainda mais quando você não faz outra atividade física). Mas sei lá, eu já estou há meses com essas dor, e uma vez eu fiquei meio mancando rs

E dessa vez que eu ia engessar, mas eu falei que não precisava, que estava bem aí eles não engessaram. (O que era mentira. eu só falei isso porque queria jogar hue)

Enfim.

WTF

é a idade maninha

tu ja é uma senhora aki no forum

tia patriotick

HUEHHUEHUEHUEHHUE BRBRBRBRBRBRBR

S2

@Topic

intaum mano demoruto's

fiquei imaginando uma criança nakeles brinquedos que a casas bahia monta no natal,caindo na minha frente e tendo fratura exposta e todo fudido no chao chorandoo......

anyway

nop meu joelho esta veri muxi gudí

oZMWbcG.gif

"The way she walks,The way she talks...How long can I pretend

Oh I cant help Im in love...

With the girl of my best friend"

Link para o comentário

Enfim.

procura um ortopedista vai ser melhor pra você as vezes agora não ta nada de grave mas quem sabe depois se você não procurar tratamento possa ser tornar uma coisa seria e você tenha que parar de jogar futsal para sempre? pensa nisso

10 Metros de altura e só zuo ligamento '-', krai

tu não leu oque eu escrevi ne?

6 meses de fisioterapia osso quebrado 3 meses de cama ligamento zuado pro resto da vida e so não fiz cirurgia porque ainda to em fase de crescimento

intaum mano demoruto's

fiquei imaginando uma criança nakeles brinquedos que a casas bahia monta no natal,caindo na minha frente e tendo fratura exposta e todo fudido no chao chorandoo......

anyway

nop meu joelho esta veri muxi gudí

[/color]

tinha 13 anos na época foi no dia 8 de outubro de 2012

casas bahia wtf

foi em um brinquedo de um shopping aqui em BH brinquedo de dia das crianças e tals

não foi fratura exposta e não fiquei chorando muito -q mas da um desconto cai de 10 metros de altura

se eu vesse isso que tu imagino eu ia ri pra caramba

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

WTF

é a idade maninha

tu ja é uma senhora aki no forum

tia patriotick

HUEHHUEHUEHUEHHUE BRBRBRBRBRBRBR

S2

hue hue

sou uma veinha do fórum. uma velhinha descolada. rs pera...

o problema é que eu inventei de jogar bola. e eu sou a goleira. então...

as pessoas sempre dizem

"goleiro tem que sofrer"

"você só vai ser boa quando ficar roxa"

e por aí vai..

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

No joelho não, mas já tive na panturrilha e na coxa. A panturrilha machuquei no boxe e a coxa ouve um rompimento do músculo que aconteceu na academia. Não fui no médico por medo e não contei para ninguém. Só souberam depois de algumas semanas pois em ambos os casos as partes "machucadas" estavam extremamente inchados e não conseguia pisar no chão. Melhoras demo!

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário

Uma frase, 3 linhas na minha tela. Nenhuma vírgula nem mesmo um ponto e o cara contou uma história inteira.... Tu até pode não ser bom de português, mas tá dando aula de síntese.

você já teve algum problema no joelho?

• Rompimento parcial (85%) do tendão colateral tribal (até o nome dessa poha é estranho).
  • Rompimento do ligamento cruzado anterior
  • Trauma - perda parcial da cartilagem articular (Fêmur)
  • Fratura da patela que gerou uma condição de nome estranho - Condromalacia patelar.

porque teve?

Trauma contundente.

como foi a recuperação e quanto ela demorou?

Tratamento por toda vida. Recuperação? Esqueça!

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Mano, aproveita esses meses que tu vai ficar parado, pra estudar a gramática, língua portuguesa e tal... Eu fiquei uns 5 minutos tentando decifrar o que tu escreveu. A pontuação tá ai pra ser usada, ok?

...

Bom... Melhoras ai.

Link para o comentário

Demoruto, por que não amputa as duas pernas logo? Ai os problemas com a patela somem, olha que maravilha.

@topic

Fiz judo por 5 anos e gostava muito de projeções agachado, foi até por causa disso que parei de lutar, por forçar muito os joelhos cheguei a um ponto de que logo depois dos treinos eu ter de colocar gelo nos joelhos e imobiliza-los e ficar uns 4 dias sem andar depois de campeonatos e treinos mais pesados.

Dói mesmo, mas não tem muito o que fazer, senta, coloca gelo e espera.

054MS.png

Link para o comentário

Eu tive problema no joelho quando jogava bola e fazia judô, fiz 1 mês de fisioterapia com uma mulher pra lá de gata que resolveu meu problema.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Tenho síndrome de Osgood-Schlatter, apenas enfaixei a perca e o doutor disse pra mim fazer fisioterapia, mais eu nunca fui. :P

Agora você deu sorte, 10 metros de altura e ter acontecido só isso? Quase ficamos sem mais um mito

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário

Que isso cara ;/, melhoras ae...

Nunca tive nada sério, fiz mt merda mais nunca quebrei nenhum osso k'.

Tenho as pernas um pouco tortas do joelho para baixo (era pior quando era criança), mais isso vem de família,

Fiz tratamento ainda criança, não sei quanto tempo, e melhorou bastante, hoje é quase imperceptível e não, não me atrapalha a andar...

Hamatora The Animation

tumblr_mz2mb4qypD1rkqehto6_500.gif

Link para o comentário

Bom eu nunca machuquei o joelho.

Só sei que é um machucado bem...chato. -q

Mas pergunte ao seu médico se você pode fazer natação.

A natação é um exercício de pouco impacto nos ossos,tendões...então ela é ótima para fisioterapia.(se é que você já não fará natação durante essa fisio).

Recomendo que mantenha né, quem possui problemas respiratórios e nos joelhos...o recomendado é fazer natação pela vida toda.

O único problema nas pernas que tive foi porque dos 14 até os 16 anos tudo que fiz foi ir para a escola e ficar no PC. Então lá para os 16 estava com má circulação de sangue e minhas panturrilhas não aguentavam caminhar rápido nem por 10 minutos. Até aí...eu fui levando com a barriga que estava bem grande por sinal kkk', até que um dia fui me olhar no espelho e notei que havia surgido uma estria do meu umbigo até perto do primeiro gomo do reto abdominal.(hoje ela é localizada, já da cor da minha pele, na minha pochete natural KKK') o que resolveu isso foi a volta para a natação e o início da musculação , já havia nadado por 8 anos seguidos antes da minha pausa sedentária então não demorei muito para me readaptar aos exercícios mas se você nunca praticou o bom é ir lentamente.

Só que como sou um bos_ta parei de fazer exercícios de novo...estou esperando voltar a trabalhar para ver alguma academia por perto para voltar a ativa...

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.