Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

notícia Facebook compra WhatsApp: aonde vamos chegar?

!Rushmore.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nesta quarta-feira (19), o fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, publicou um comunicado em sua conta oficial em seu próprio site de que a sua empresa fechou a compra do aplicativo de mensagens WhatsApp por US$ 16 bilhões (cerca de R$ 36 bilhões) — valor esse que vai ser pago com dinheiro e também com ações.Quando a compra for fechada e tudo estiver dentro dos parâmetros de um contrato, a equipe do WhatsApp deve trabalhar de maneira independente dentro do Facebook (de forma um tanto quanto parecida com o que acontece com o Instagram). Dessa maneira, o trabalho inicial da rede social vai ser o de ajudar o aplicativo de mensagens a “crescer e a conectar todo o mundo”.

Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É pessoal, o WhatsApp foi comprado. Aonde vamos chegar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO MAAANHÊ

É isso... #partiu Line. Dizem por aí, DIZEM, que o Facebook ainda não conseguiu lucrar com o Instagram, agora comprou o Whatsapp... sinto cheiro de anúncios.

Agora o Messenger do FB vai entrelaçar com o Whats e vai virar uma confusão, tu só vai conseguir falar com 1/5 dos seus contatos.

Detalhe que a compra foi feita praticamente por ações, apenas 4bi de dólares foram em money.

Link para o comentário

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO MAAANHÊ[/color]

É isso... #partiu Line. Dizem por aí, DIZEM, que o Facebook ainda não conseguiu lucrar com o Instagram, agora comprou o Whatsapp... sinto cheiro de anúncios.

Agora o Messenger do FB vai entrelaçar com o Whats e vai virar uma confusão, tu só vai conseguir falar com 1/5 dos seus contatos.

Detalhe que a compra foi feita praticamente por ações, apenas 4bi de dólares foram em money.[/font]

"apenas"....

Que Line é esse?

Ah. Parece que houveram outros 3B que surgiram de nem eu sei onde foi.

Link para o comentário

"apenas"....

Que Line é esse?

Ah. Parece que houveram outros 3B que surgiram de nem eu sei onde foi.

Quando se faz uma compra de 16bi, 4 em dinheiro é apenas heuheuehu

Line é tipo o Vine, que é tipo o Whats só que com ligação gratuita. Gastaram um dinheiro em propaganda e tem gente que não conhece o Line, ai ai

Link para o comentário

Vish.

Tomara que não deixem uma merd4 igual o facebook, em alguns pontos.

Wpp é o único lugar que eu posso conversar sem me preocupar em teclar, amodms.

Mas meio que não vai fazer diferença se eles não começarem a modificar o sistema.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Vish.

Tomara que não deixem uma merd4 igual o facebook, em alguns pontos.

Wpp é o único lugar que eu posso conversar sem me preocupar em teclar, amodms.

Mas meio que não vai fazer diferença se eles não começarem a modificar o sistema.

Se houver modificações vão ser poucas. Integração com o Facebook e anúncios no máximo... Já que a parte do Whats vai trabalhar independentemente. Só depende das exigências feitas na hora do acordo e como as politicas da empresa vão afetar o app.

Link para o comentário

Acho que sou o único daqui que não tenho Whatsapp? Muitas amigas minha já me perguntaram se eu tenho mais sei lá parece ser estranho.

Como funciona, os seus amigos são os seus contatos ( números )?

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

Acho que sou o único daqui que não tenho Whatsapp? Muitas amigas minha já me perguntaram se eu tenho mais sei lá parece ser estranho.

Como funciona, os seus amigos são os seus contatos ( números )?

É idêntico a SMS, só que de graça, você só precisa de uma conexão com internet. Então se você tem um contato (número) salvo no seu celular que tem conta no Whats, já adiciona automáticamente.

Link para o comentário

No máximo as tetas vão ser censuradas... Ou não.

Não gostei muito disso; Agora só falta o facebook arrumar uma maneira de encher o whats de anuncios ._.[/color][/center]

Nem lê o bagulho ...

a equipe do aplicativo vai trabalhar de forma independente apesar da aquisição(...)

U$16 bilhões ... : O

Oversold, não ? Pelos gráficos não né, mas esse Mark sabe o que faz, tem visão.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

O cara é esperto, ele viu que o face ja estava perdendo usuários pro Whats,

Então comprou logo o Whats e vai conectar os dois k'

Rapaz visionário ....

Com um dinheiro desse não tem que ser muito visionário não... Só comprar a concorrência toda KKK

Link para o comentário

Facebook no mundo da tecnologia é parecido com o Real Madrid no futebol, se alguém está 'jogando bem', ele vai lá e compra. Com a compra do viber pela equipe japonesa, já era claro que o whatsapp também seria vendido e que já estava encaminhado (afinal, porque não comprar o whats sem outro investidor?), e mais uma vez o Mark investe, alguém mais além de mim ficaria feliz com 0,01% dessa quantia?

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Haha, que burro. Baixei de graça... (ô piadinha chata)

Mas vamos ver se agora terá novas mudanças e algumas melhorias no WhatsApp. Preciso de mais velocidade.

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário

Cara, sinceramente, eu não tenho nada a reclamar do WhatsApp, pois aqui raramente cai e funciona bem com meu 3G super-lerdo. Sério, se forem mudar algo, para mim só recursos básicos já estariam ótimos: MOTD nos grupos, possibilidade de mudar admin e etc... e olhe que não são muito necessárias. Agora, algo interessante seria poder fazer chamadas via WhatsApp, ou até chamada em grupos pelo 3G (acho que estou sonhando muito).

Mas sinceramente, eu uso muito o WhatsApp, adoro fofocar por ele, e se algo acontecer com ele, sinceramente vou me estressar com o Facebook, porque app é incrível...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.