Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[GUIA] Grand Chase: Tutorial Tarefas do Dio (Fácil e Rápido)

Compartilhar

Posts Recomendados

Grand Chase: Tutorial Tarefas do Dio (Fácil e Rápido)

[video=youtube;LhFw885i2B4]

[DICAS] Evento: Tarefas do Dio

dio10.jpg

Sobre o Evento:

A Rey vai dar uma lista de compras pro Dio, você tem que decorar a lista e pegar todos os itens que tem nela e voltar pra casa. Você utiliza os botões direcionais para caminhar por entre as lojas e a barra de espaço para coletar os itens das lojas e também para entregar as compras na casa. Lembre-se de só voltar para casa quando pegar todos os itens corretamente, se você pegar algum item a mais, não se preocupe, volte para casa e a Rey lhe dará uma nova lista. Porém você tem que tomar cuidado com a Mary Bastião que fica vagando entre as lojas, se você cruzar com ela, ela roubará uma comida sua.

Como completar o evento

Pra completar o evento, você tem que entregar a lista corretamente pra Rey 9 vezes. Dependendo do seu número de acertos, você ganhará uma quantidade correspondente. Exemplo : Se você acertar 4 listas de compras, ganhará 4 itens.

Recompensas

Ao final da partida, clique no botão "Pegar Recompensa" para ver o que você ganhou. Os prêmios são aleatórios, mas dependem da quantidade de Créditos obtidos e do tempo gasto na partida. Você poderá receber Gemas, Pergaminhos de Aberturas ou o Colar Grand Chase, entre outros. Além disso, também é possível conseguir peças do inédito Pacote Visual Escolar de Canaban para um personagem à sua escolha! Esses itens visuais podem ser temporários de um dia ou permanentes!

Além das peças do Pacote, também é possível obter uma Mochila Escolar estilizada, trazendo a imagem do personagem!

Por último, se conseguir a pontuação máxima de Créditos da partida, completando nove listas corretas, você receberá um Cartão Premiado, para aproveitar o evento da Bonnie e Bunny e ter a chance de conquistar ainda mais prêmios!

recomp10.jpg

Dicas para conseguir completar as nove listas com tempo de sobra

Dica 1 - Fotografia

A primeira dica é a seguinte. Quando Rey entregar a lista ao Dio, saque seu celular ou câmera fotografica e tire uma foto da lista em questão. Aperte a barra de espaço para começar a se mover e ir atras das compras, mas sempre olhando a foto que tirou da lista. Após pegar todas as compras corretamente, volte para a casa da Rey e as entregue e repita o processo até completar as nove listas. Se você terminar as nove listas sem errar nenhuma delas, ficara com cerca de nove a onze minutos de sobra.

Dica 2 - Centenas (Horizontal)

Outra maneira faciu' é decorar as centenas da lista de compras assim como mostra a imagem:

mapa-d10.jpg

Dessa maneira é possivel decorar facilmente a lista. Lembre-se da primeira horizontal, que de acordo com o exemplo acima vai ficar 200. Segunda horizontal 020 e terceira 110. No total da duzentos e vinte, vinte, e cento e dez. Agora bote na pratica o método das centenas e va as compras !

Dica 3 - Centenas (Vertical)

Praticamente a mesma coisa que decorar as centenas igual a dica 2, mas dessa vez na vertical. Para alguns ficara maia faciu' decorar as centenas de um modo do que de outro, e por isso há esta maneira também.

Dica 4 - Prints

Logue no seu grand chase com sem a tela estar full screen. Antes de começar o evento abra juntamente o paint ou outro programa de edição de imagens de faciu' acesso da sua escolha. Agora vem o processo. Peça a primeira lista e de um Print. Como de costume a imagem printada vai direto pra pasta do gc, mas nesse caso não. Com o print rapidamente de um crt v no paint fazendo com que o print se cole no paint. Agora é só ver a lista no paint e completa-la no seu grand chase.

OBS: Na hora de verificar a print no paint, não se preucupe em deixar o Dio parado, pois mesmo que a cachorra cornuda passe na casa que você parou ela não lhe roubará nada.

Dica 5 - Memória fotográfica

Se você é daqueles que é bancado do fodão, badass e etc, pode apenas usar a sua memória e decorar todos as coisas que ela lhe pede, like a boss u.u

Ainda acho que ninguem é fodão o suficiente para isso ú.ú

Dica 6 - Papel e Lápis

Este é o método que eu mais uso. Com o auxilio de uma folha, caneta e lapis, antes de começar o evento, desenhe no papel de caneta as compras na ordem que ficam no canto direito.

mapa-d11.jpg

Depois disso, há de começar a primeira lista.

Rapidamente com o lápis escreva a quantidade de cada coisa que esta na lista na sua folha. Aperte espaço para começar e vá a compras. Entregando-as apague rapidamente os numeros de antes(não tão rápido para não forçar o papel e vier a rasgar a folha) e coloque os novos e assim por diante. Ao final se tiver feito tudo corretamente, terá cerca de nove a onze minutos de sobra.

foto0811.jpg

Dica 7 - Amigos ou familiares

Essa é para vocês que tem uma família grande. Simplesmente peça ajuda aos seus irmão, primos ou sobrinhos e por ai vai, para lhe ajudar a decorar as compras, assim cada um pode decorar uma fileira para facilitar ainda mais as coisas ;D

Dica 8 - Bloco de notas

Abra o grand chase sem estar no modo full screen mais uma vez e o bloco de notas aberto juntamente.

Quando receber a lista apenas marque no bloco de notas a quantidade de cada coisa que a Rey pediu. O modo do qual você anota vai pela facilidade com que você entenderá melhor e mais rápido.

Dica especial : Prêmios

Após eu passar o dia todo jogando esse evento, descobri algo interessante.

Se você conseguir terminar as nove listas com tempo de sobra, por volta de onze minutos, terá cerca de 20% de chances de não ganhar um pergaminho de abertura e 70% de chances de ganhar uma mochila, ou até mesmo dois sets visual de um dia ou Set visual permanente. Se você não quiser a mochila, e optar mais pelos pergaminhos de abertura, na ultima lista, erre, fazendo com que se tempo diminua consideravelmente (ou não) para que garanta um pergaminho no final da partida.

CRÉDITOS:

GirlKitten , Skip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mentiroso do caramba fui testar essa dica especial na pratica e de 10 vezes q eu fui nenhuma veio mochila,

vai enganar a mae ta reportado

Ele só ta trazendo as Dicas mais recentes e as mais facil,Agora a culpa não é do 'Skip Se vc é Burro e não consegue fazer uma coisa tão simples que até um bebe consegue fazer '-'

Reportado por ofender os membros

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.