Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Item2

Compartilhar

Posts Recomendados

Sobre item2 dos hacks muito usa o ha.ck com desaja mais não e asim muita veses vc fais um monte de combinaçoes e isso acaba te prejudicando saiba usa o hack moderamente pois niguem tem cupa q vcs n saiba usa c0lo feiz um hack logo no sait do gb eu ja vih um monte de post n e asim gente eu tava bem feliz com o trabalho do c0lo mais niguem usa corretamente :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e q nao sao cupas dele eu msm uso 3 por radado q é escudo,nuclear,delay

pq niguem avisa quando posta eu acho q deveria vir um tuturial junto como usa corrretamento

ou criar um melhor com atulizaçao atomatica meu amigo ele ja crio um aim bot com funcao de aim + set + gold gratis e modificaçao de preços.

acho q deviria ser melhor e hack ex:usa pelo- uns 4 itens por rodadas com aviso de usa 1

:):):):):):):):):):):):):):):):):):):):D:D:D:D:D:D:D:D:):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):)

Link para o comentário

- fui banido

- a Poha do magnetic era dahora tabein

- mais geral tomou ban

- serve até esvasisou um pokooooooo

- meu seis taum kolokando o haker é pra usar memo

- foi 146 mil gp pro sakooooo :(

- sabe ke é isso ?

- eu ia vira fenix meu sonho :D

agora ja era sonho foi pro beleléuuu

agora posta aii un novo de iteim

ke eu kero kalsar no serve 1

sakoaskosaokaskosakosa ^^

Link para o comentário

e q nao sao cupas dele eu msm uso 3 por radado q é escudo,nuclear,delay

pq niguem avisa quando posta eu acho q deveria vir um tuturial junto como usa corrretamento

ou criar um melhor com atulizaçao atomatica meu amigo ele ja crio um aim bot com funcao de aim + set + gold gratis e modificaçao de preços.

Acho q deviria ser melhor e hack ex:usa pelo- uns 4 itens por rodadas com aviso de usa 1

adimite ainda colabora
Link para o comentário

manow mais eu sempre usei so um por rodada

nao quero perder minha acc manow eu ja coloquei muito cash nela se eu usa mais q 1 por rodada tdo mundo ta casando de saber disso mais fasen graça principaumente leveu 1,2,3 Mnao nao sei q os cara q usar isso la ::mad:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.