Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como acabar de vez com os hackers do POINT BLANK? Eu sei!!


BANIDODOCEU
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nova campanha anti hacker, ESSA FUNCIONA! assista ao video:

[video=youtube;aYOKXXDvzX4]

 

Novo sistema de cadastro ja!

Se gostar acesse a pagina e curta, vamos pressionar a ongame a tomar medidas que funcionem!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

compartilhe2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que o local correto seria

Point Blank - Off Topic

 

Bom,De qualquer forma eu aprovo sim,

Seria muito bom,

Mais,dependendo o cara pode pegar numero dos pais,amigos,etc

 

mas de qualquer jeito, que demore 2, 3, 4 banimentos uma hora vai acabar as opçoes dele, hoje pode ir banindo que é só fazer outra conta... nao tem fim!

 

E quem não tem celular?

Deixa de ser "cabeça".

 

hahaha, quem nao tem celular hoje em dia?? o face, yahoo, globo, google e outras dezenas de empresas ja tem esse serviço.... alem disso é como a gatinha la em cima, é só pegar o do pai, mae, irmao, irma, amigo, amiga... afinal é só UMA VEZ que vc vai ter que confirmar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente muitas pessoas usam o seguinte argumento : "affs se ele usa eu também quero! ", porque esse Hackers acabam com o nosso jogo, impedem que nós possamos evoluir no jogo, eu utilizo o hack como forma de defesa, tanto que sou contra o uso dos Aimbots, Auto shot, so sou a favor dos Weapon Hacks, somente, entretanto se acabassem de uma vez esses Hackers lixo (desculpem a expresão, nada contra vocês, amigos da WebCheats) que usam Aimbot, Wall, Auto Shot, ai sim eu também pararia de usar hacks.:hm:

 


 

Se te ajudei agradeça !

“Só existem dois dias no ano em que você não pode fazer nada para ser mais feliz, Ontem e Amanhã”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a ideia é boa, mais mesmo que a maioria tem celular nem todos tem um. Assim o acesso do cadastro não ficaria livre a todos.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou contra todos os tipos, é como querer passar pra faculdade fazendo o colegial inteiro com provas com consultas... ou seja, quando chegar na hr que pegar vc nao vai saber sem consultar...

 

Eu sei mano mais no presente momento com esse tanto de Hacker ta difícil ! :raiva:

“Só existem dois dias no ano em que você não pode fazer nada para ser mais feliz, Ontem e Amanhã”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a ideia é boa, mais mesmo que a maioria tem celular nem todos tem um. Assim o acesso do cadastro não ficaria livre a todos.

 

Dark acho que ficaria sim... quem joga point blank tem um computador em casa, acessa lan house, tem conhecimento de informatica (ainda que limitado) e claro tem um pai, uma mae ou irmaos que devem ter celular, em pesquisas no Brasil mais de 80% dos usuarios do face utilizam o serviço de celular... possivelmente (chutando alto) 5% dos jogadores nao tenham acesso a celulares, mas entao estes mesmos nao seriam interessantes para a empresa manter, tendo em vista que ela visa LUCROS, e estes não o geram...

 

Eu sei mano mais no presente momento com esse tanto de Hacker ta difícil ! :raiva:

 

é quanto a isso nao tenho oque responder, é uma vergonha algo que deveria ser pra tirar um barato, enxer o saco se tornar vicio e se tornar VITAL para muitos jogadores, no caso os hacks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dark acho que ficaria sim... quem joga point blank tem um computador em casa, acessa lan house, tem conhecimento de informatica (ainda que limitado) e claro tem um pai, uma mae ou irmaos que devem ter celular, em pesquisas no Brasil mais de 80% dos usuarios do face utilizam o serviço de celular... possivelmente (chutando alto) 5% dos jogadores nao tenham acesso a celulares, mas entao estes mesmos nao seriam interessantes para a empresa manter, tendo em vista que ela visa LUCROS, e estes não o geram...

 

 

 

é quanto a isso nao tenho oque responder, é uma vergonha algo que deveria ser pra tirar um barato, enxer o saco se tornar vicio e se tornar VITAL para muitos jogadores, no caso os hacks

Nesse ponto eu concordo, tanto que não jogo mais em salas publicas, crio uma sala com meus colegas e vou, só assim para não se meter com um hacker. Atualmente cerca de 92% das partidas tem um hacker ou entrou um hacker, dos outros 8%, 5% são privadas e o resto são de clans combinados que tem algum hacker envolvido

“Só existem dois dias no ano em que você não pode fazer nada para ser mais feliz, Ontem e Amanhã”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dark acho que ficaria sim... quem joga point blank tem um computador em casa, acessa lan house, tem conhecimento de informatica (ainda que limitado) e claro tem um pai, uma mae ou irmaos que devem ter celular, em pesquisas no Brasil mais de 80% dos usuarios do face utilizam o serviço de celular... possivelmente (chutando alto) 5% dos jogadores nao tenham acesso a celulares, mas entao estes mesmos nao seriam interessantes para a empresa manter, tendo em vista que ela visa LUCROS, e estes não o geram...

 

Triste realidade, porque se esse sistema fosse implantado no pb muitos (pq 5% são muitos sim) não teriam mais acesso ao pb. Mas nessa questão de contas do pb pelo celular... e se a pessoa quisesse criar outra conta iria precisar de outro chip ou quando o mesmo fosse banido? :x

 

Eu ainda não concordo com esse sistema sendo que é interessante.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Triste realidade, porque se esse sistema fosse implantado no pb muitos (pq 5% são muitos sim) não teriam mais acesso ao pb. Mas nessa questão de contas do pb pelo celular... e se a pessoa quisesse criar outra conta iria precisar de outro chip ou quando o mesmo fosse banido? :x

 

Eu ainda não concordo com esse sistema sendo que é interessante.

 

 

 

Nao tenho certeza, mas se nao me engano é permitido apenas uma conta por email.... entao a regra seria igual com o celular... Neste sistema que estou tentando divulgar a conta é banida e o celular é bloqueado para fazer uma nova conta por 60 dias ou em definitivo, no caso das re-analises de contas banida (acho que é sobre isso que vc ficou em duvida) com a diminuição dos hackers num patamar grande, os gms poderão analisar melhor os banimentos, ERRANDO MENOS, e sendo muito MAIS RAPIDO DE RE-ANALIZAR CONTAS BANIDAS INDEVIDAS... saka? pq terão muito menos trabalho, o mesmo vai acontecer com os hackers, um gm só talvez seja capaz de tomar conta de um servidor futuramente...

 

Outra coisa que eu esqueci de citar sobre os 5%, vc nao é dono da sua conta na ongame, no proprio contrato diz que mesmo se vc colocar cash vc apenas tem o direito de usar a conta... quer dizer, aqueles 5% que nao tem celular, ou mae, pai, irmao, amigo, cachorro (rs) que tenha celular nao gera lucro pra ongame, entao nao é interessante que ocupem uma de suas contas... é osso mas são negocios...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou a favor do ban por IP, ai sempre que for banido o hack vai ter que formatar o PC. Mas a ongame tem que dar ban só por uso de hack, E TEM QUE TER CERTEZA se for dar um ban por IP.

 

Negativo cara. Eu conseguiria criar outra conta sem precisar formatar o PC. É muito fácil bular esse negócio de IP, os GM's já explicaram

isso por isso que ele não adicionaram esse sistema e nem vai adicionar.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Eu sou a favor do ban por IP, ai sempre que for banido o hack vai ter que formatar o PC. Mas a ongame tem que dar ban só por uso de hack, E TEM QUE TER CERTEZA se for dar um ban por IP.

 

Não adiantaria, é só camuflar o IP, mas ele disse HACKERS, e não hacks.

 

Cara, é só não ser troxa e conferir a veracidade dos links, não precisa de nada disso.

 

E enquanto houver fórum de cheats, os cheats nunca acabarão.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto tiver fórum de hacks, enquanto tiver possibilidade e enquanto for possível com certeza vão existir mais e mais hacks.

Basta olhar o movimento que a nossa área de Downloads tem, diariamente vários membros caçando hack.

 

Infelizmente, isso aí não se muda tão fácil.

 

Abraços

xxeZuqk.png

 

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.