Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

The Chase of Grand Chase - Capítulo 17

MacacoFedido
 Compartilhar

Posts Recomendados

Devido a complicações, não consegui fazer as 2000 letras. O HD quebrou segunda, e meu horário no computador é escasso.

Mas pude reescrever um pouco e cá estou eu, trazendo ao menos com 900 letras. Quarta que vem eu faço as 2000, sem falta. (A não ser que quebre de novo)

Os três estavam reunidos numa sala, se aprontando para a carruagem que iria leva-los em busca de outros demônios.

– Acho que vou descer, irei falar com Shelly. – Disse Ellie, saindo do banheiro arrumada e abrindo a porta. – Até mais. – Completou.

– Você não vai arrumar suas malas? – Perguntou Senkei.

– Ah, já fiz isso ontem. – Respondeu ela.

– Está certo, quando você voltar estaremos prontos. – Disse Elvic pegando a mala dele, que ainda estava vazia, e colocando na cama. Quando Ellie desceu estava um lindo dia de outono, as folhas das árvores estavam caindo deixando as árvores com um tom monótono.

– Oi Ellie! – Disse Shelly, que estava sentada num banco do jardim do castelo.

– Ah, oi Shelly, ia falar com você agora. – Disse Ellie se sentando ao banco. Shelly pegou a sua espada e guardou na bainha.

– Engraçado, você parece sempre estar com essa espada. – Disse Ellie. Tudo ficou silencioso por um momento, Shelly passou a mão pela espada.

– Ela foi de minha mãe, ela era uma aventureira assim como vocês. – Disse Shelly.

– E o que aconteceu com ela? – Perguntou Ellie. Shelly olhou para Ellie nos olhos.

– Na vila que ela morava, havia muitos... Foi tarde demais, não tinha como a salvar. – Falou Shelly chorando.

– Pelo visto você gostava muito dela, não? – Disse Ellie.

– Não há nada mais o que fazer, eu a amava e a única coisa que irá me manter perto dela é indo com vocês. – Disse Shelly.

– Como assim? – Perguntou Ellie.

– É que a única coisa que me mantem perto dela é quando eu faço algo que ela fez, ela era uma aventureira, então eu quero ir nessa jornada com vocês. – Disse Shelly levantando do banco. Já era noite, as árvores balançavam na brisa fria de outono, anunciando que o inverno estava próximo.

Ao voltar para o dormitório Ellie encontra Senkei e Elvic ainda com as malas desfeitas.

– Vocês não levam jeito mesmo. – Disse ela indo tomar banho novamente.

– Não me incomodem até estarem prontos! – Continuou com um tom autoritário na voz.

– Sim senhora. – Responderam com uma voz sarcástica. Os dois começaram a arrumar a mala novamente.

– Ellie, está pronto, vamos. – Disse Elvic batendo na porta. Ellie saiu do banheiro, deve ter passado uma hora lá dentro.

– O que garotas fazem com uma hora no banheiro? – Disse Senkei pegando a mala.

– Nada que lhe interesse. – Disse Ellie pegando a mala com um humor na voz. Os três desceram pela grande escadaria do castelo e saíram pela majestosa porta principal. Eles chegaram na carruagem e sentaram lá.

– Espera! Espera! – Uma voz longe estava ecoando pela estrada. – Eu vou com vocês! – Disse Shelly.

– Como? O seu pai... – Disse Senkei sendo interrompido por ela.

– O meu pai deixou! – Disse ela colocando as malas na parte de trás da carruagem.

– Esperem aqui, acho que vi algo ali. – Disse Elvic, saindo da carruagem e andando em direção as árvores. Estava uma noite escura, Elvic continuou andando em direção a escuridão da floresta e se deparou com uma grande clareira banhada pela luz azulada do luar. Havia uma silhueta em meio as árvores do outro lado da clareira.

– Enfim você está aqui. – Falou a sombra, com uma voz fria e assustadora.

– Quem é você? – Perguntou Elvic à sombra.

– Isso não é um jeito amistoso de cumprimentar alguém. – Respondeu a sombra.

– Cumprimentar? E quem falou que eu estou cumprimentando você? – Falou Elvic.

– Crianças insolentes merecem punições. – Disse a sombra, desaparecendo. “Aonde ela foi” pensava Elvic, nada à vista, somente as árvores e a lua.

Ele sentiu um toque frio nas suas costas e quando se virou a sombra estava mais próxima e era uma coisa com um traje preto e usava uma máscara cinza, estava com os olhos vermelhos.

– Onde está toda aquela marra? – Falou o ser. De repente Elvic não viu mais nada, só sentia frio e estava num vazio.

– Elvic! – Gritou Ellie chegando mais perto. – Elvic! Acorda! – Quando Elvic acordou ele estava em pé. Não estava totalmente consciente, o ser estava se aproximando mais, porém Ellie não estava vendo. Ele estava vindo pelas costas dela, e então a tocou também, no meio da testa. Ellie ficou em transe e começou a tremer, caindo no chão deixando Elvic cair junto com ela.

– O que você está fazendo aqui? – Perguntou Senkei. – Vamos, fale! – Continuou. Ellie se levantou gemendo, ainda um pouco inconsciente.

– Senkei, você sabe o que é isso? – Perguntou Ellie, se apoiando.

– Demônio das sombras, deve ser mandado da Rainha Raposa do Submundo. – Disse ele, se afastando um pouco do demônio. – Me promete uma coisa? – Perguntou ele.

– Fale... – Disse Ellie caindo no chão novamente.

– Continue a ser uma pessoa boa, ok? Por favor. – Pediu ele a Ellie.

– Mas por que você está falando isso? Ok, eu prometo. – Disse ela ao ver o rosto dele. De repente tudo ficou preto, como se a escuridão do mundo não tivesse fim.

– Adeus, Ellie. – Falou Senkei, de repente o demônio que ali estava desapareceu. Senkei caiu de joelhos no chão, nos seus olhos não havia mais vida.

– Não... – Falou Ellie.

Por favor comente.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.