Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro no meu GC !

DKDoido
 Compartilhar

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Mais aparece em todos os arquivos que tento deleta :

"O arquivo está protegido contra gravação ou está sendo usado"

Eu já olhei no Ctrl + Alt + Del pra ve se tinha algo aberto, mais não tem nada! (nos processos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Sim você tem razão Octus Boss o erro não é no stage.

DKDoido tenta fazer assim: Quando o GC tiver carregando faça o seguinte abra o gerenciador de tarefas (Ctrl + Alt + Del), e procure por uma Aba chamada " Processos " Depois localize o Processo chamado " GameGuard.des " Clike nele, e depois em finalizar processo, coloque em sim, depois de ter feito isso, abra o Patch da grand chase de novo, e espere carregar Os Novos Patchs.

Amigo se o erro continuar reinstala o GC.

Link para o comentário

• 0

vai no ctrl+alt+del e procura o processo gameguard.des (nao eh .exe nao, blaidtrine!)

ele deve tar aberto finaliza ele procura tambem o main.exe finaliza os dois se encontrar depois exclui o gameguard.des da pasta do gc depois abre o patch ele vai atualizar ^^

Link para o comentário

• 0

Amigo tive o mesmo problema que o seu com o erro de att do game guard

faz o seguinte vai na sua quarentena de virus do seu antivirus e deleta todos os arkivos de la

depois desliga a proteção residencial ou o antivirus e abre o gc q vai funfar

funcionou comigo pq o meu AVG9.0 tava apagando o arkivo gamemom quando desliguei a proteção residencial ele voltou ao normal e att e agora so posso jogar gc com o avg com a proteção residencial desligada:rolleyes:

_____________________________________________________________________________________

Gostou Agradeça naum custa cash é grátis :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.