Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Me ajudem? To desesperado ! Não tenho aonde decorrer


omegakratus2012
 Compartilhar

Pergunta

Alguem pela mor de deus alguem progamador que faz hacker de Combar arms ou Grand Chase Me aceita como aprendiz aff eu quero aprender a progamar direitinho,ja tenho uma noção da coisa mais não sei pra onde começar,aqueles CODIGOS tipo <:seila oque //:< () me deixa loko não consigo entender direito por favor alguem me ajuda,vcs não tem um pingo de amor ao outro no seus coraçôes? eu Só quero que alguem me aceita como aprendiz ou aluno para poder me ensinar melhor a progamar eu quero ser progamador como eu ja disse eu sei alguma coisa ou outra mas os CODIGOS me deixam loko Só quero Fazer um hacker pra galera que seja by omegakratus2012 ,não tenho mt dinheiro pra fazer cursos etc.. ,eu leio apostilas na internet mas eu não consigo entender codigo nenhum só um ou outro,tenho força de vontade so muito dedicado e empenhado.

 

 

 

Por Favor gente ? Tenha dó de min to pedindo por favor :triste:

 

 

Obrigado :triste:

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.