Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Duplicar Itens!! CE-Editado 8.1

Compartilhar

Posts Recomendados

U9x8teX.pngVKfp08j.png

V28LX.png

Bom galera venho aqui, informar que aqueles revendedores do fb, conseguiram uma forma de duplicar os itens ai vcs me perguntam como? simples vou explicar agora..

1 - abra o CE.exe em seguida abra o mu away logue normalmente, dps abra seu inventario, volte para o CE e clique em ''File'' e dps em Open Process em seguida selecione MuAway.exe Volte para o Mu, clica em cima do itens que você quer duplicar, agora volte no CE e clique em add adress manually, dps coloque seguinte Pointer : 15839854 Offset1: ff Offset2: c Offset3: 8 Offset4: 0 Offset5: 8

de ok, em seguida selecione ativar vai no mu e repare que o item foi duplicado, agora só ir selecionando o item por item e marcando a caixinha no CE e pronto!!! bom uso e aproveitem..

bom estou parando com mu online, e to vendo muita gente lucrar com isso provavelmente os moderador logo vão deletar meu tópico então aproveitem!!!

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos ao: 9vinho por pegar o pointer e o offset e créditos a mim por postar!!

Galera: OS VIRUS SÃO PARA PROTEÇÃO DA EDIÇÃO DA SOURCE DO CE, QUEM SE SENTIR INCOMODADO NÃO BAIXE!! =D

• Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.