lamentei 0 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 Tutorial copie o arquivo ai.kom dentro da pasta AI dentro da pasta stage (ai.kom e aquele aqruivo que a galera poim no auto kill pode ser qualquer um que o hack funfa a maioria deve ter um instalado no seu pc) depois abra o patcher do GC espera fikar 100 % e logue sem colar novamente. Abra o praticar pratique 5 segundos com o comandante ( 2° sieg ) entre na missao Vale Do Juramento com o nome da sala assim = 0*/56 senha = 0*/56. passe a missao com auto kill/one hit. Se funfar podi ir em otras missoes normalmente e seu hack funfo se n funfar vc baixa um arquivo ai.kom que funfa . Se quizerem colocar em otros sites ou otros tópicos coloque creditos Lamentei. É o meu primeiro topico n peguem pesado favor. Ah galera n sei colocar o download do ai.kom nem do scan por isso n tem mas o hack funfa com qualquer ai.kom baixado aki mesmo no forum WC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exclusi 0 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 kkkkkkkkkkk' da Closed Aqui PLeas!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hallsgbi 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 o kra cria um topico pah falar essa merda!!!!! aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ManuuGabriel 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 atenção,eu sou um espírito de uma garotinha que morreu em uma cerca de arame farpado.pra que minha alma seja salva,vc tem q mandar isso para 6 vídeos.por favor pre ciso de ajuda.C vc ler isso e não mandar para 6 vídeos,daqui a 6 dias você ira morrer.as 6:06:06 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daviloko13 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk DEATH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ManuuGabriel 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 atenção,eu sou um espírito de uma garotinha que morreu em uma cerca de arame farpado.pra que minha alma seja salva,vc tem q mandar isso para 6 vídeos.por favor pre ciso de ajuda.C vc ler isso e não mandar para 6 vídeos,daqui a 6 dias você ira morrer.as 6:06:06 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados