Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

GC Auto Kill Sem Bugs Direto

lamentei
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tutorial

copie o arquivo ai.kom dentro da pasta AI dentro da pasta stage (ai.kom e aquele aqruivo que a galera poim no auto kill pode ser qualquer um que o hack funfa a maioria deve ter um instalado no seu pc) depois abra o patcher do GC espera fikar 100 % e logue sem colar novamente. Abra o praticar pratique 5 segundos com o comandante ( 2° sieg ) entre na missao Vale Do Juramento com o nome da sala assim = 0*/56 senha = 0*/56. passe a missao com auto kill/one hit. Se funfar podi ir em otras missoes normalmente e seu hack funfo se n funfar vc baixa um arquivo ai.kom que funfa .

Se quizerem colocar em otros sites ou otros tópicos coloque creditos Lamentei.

É o meu primeiro topico n peguem pesado favor.

Ah galera n sei colocar o download do ai.kom nem do scan por isso n tem mas o hack funfa com qualquer ai.kom baixado aki mesmo no forum WC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atenção,eu sou um espírito de uma garotinha que morreu em uma cerca de arame farpado.pra que minha alma seja salva,vc tem q mandar isso para 6 vídeos.por favor pre ciso de ajuda.C vc ler isso e não mandar para 6 vídeos,daqui a 6 dias você ira morrer.as 6:06:06

Link para o comentário

atenção,eu sou um espírito de uma garotinha que morreu em uma cerca de arame farpado.pra que minha alma seja salva,vc tem q mandar isso para 6 vídeos.por favor pre ciso de ajuda.C vc ler isso e não mandar para 6 vídeos,daqui a 6 dias você ira morrer.as 6:06:06

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.