Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Timidez

Morison
 Compartilhar

Posts Recomendados

Timidez é um problema para o ser humano no seu cotidiano?

Eu já fui muito tímido mas hoje eu não sou. Creio que a pessoa deve ser tímida em certos pontos e não por completo.

Quero só ver a opinião de ocês :)

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que a timidez atrapalha muito na vida social da pessoal, mais o cara que extrapola demais e quer se achar aonde

não é chamado isso é ridículo ( funkeiros ).

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Timidez não e tao ruim não. As mulheres falam pra caraio "gosto de moleque com atitude", porem elas são gamadas em garoto tímido.

Assim como as mulheres tímidas, são as que mais tem a esconder, se e que me entende.. :malvado:

Mas claro, não pode ser burro né... tenha assuntos bacanas para discutir, não seja tao formal mas também não seja um analfabeto.

Converse e se interesse pelo assunto com outras pessoas.. Sempre fui tímido, ate descobrir que se eu mostrar que sou superior através da conversa,

eu perdia total timidez em menos de minutos. Ou seja, saiba um pouco de tudo, da maioria dos assuntos. Politica, futebol, mulher (relacionamentos), e tudo mais.

Creio que a timidez desperta principalmente quando você esta diante a um      OPOSTO.. enfim..

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário

Tentando entender o que funkeiros tem a ver com timidez... excelente comentário darkswamp. :fuma:

Pra mim, timidez é uma forma de se 'proteger da exposição' acima do que você está acostumado. Sei lá, não tem explicação científica, tem?!

Todo mundo tem essa fase, até que perde a vergonha e começa a tirar foto do pipi e enviar para as menininhas no whatsapp.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

Timidez... depende do momento,

Eu não sou timido no primeiro dia de aula, mas sou timido se for em um lugar diferente;

Se eu chegar em uma escola nova, começo a falar com todos, sei lá, acho que depende do ambiente ;s

yrQhwdB.png

Link para o comentário

Timidez não ajuda em nada, só atrapalha no relacionamento com as pessoas. Mas se a pessoa for tímida deve procurar um psicólogo para tentar resolver esse "problema".

Já fui tímido e não sou mais, consegui combater esse terrível vilão.

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário

Tem um vídeo meu cagando dentro da sala de aula, tem uma foto minha mijando pela janela da escola, uma vez uns amigo meu queimaram várias folhas dentro da sala e eu mijei pra apagar ...

As guria fala que eu tenho pau pequeno e eu coloco pra fora ou ponho a mão delas lá ... Falar em público ou ser orador não me desconfortam ...

Não sou nada tímido, em todo lugar que vou sempre sou notado, e em pouco tempo todos sabem quem eu sou, mas tem suas vantagens ser tímido, eu gostaria de ser, mas ...

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Eu sou trancado dentro de mim se não sou familiarizado com o ambiente.

Algo como...se chego num lugar novo não tento chegar chegando.

Sempre as pessoas vieram até mim porque sou o cara que entra quieto e sai calado se ninguém vier puxar assunto, e isso desperta um interesse das pessoas que curtem conversar bastante.

Se nesse contato você for o cara que abaixa a cabeça e fala o mínimo...vai acabar ficando bem chato então a partir do momento em que alguém veio falar comigo eu tento ser o menos tímido possível.

Com homens eu tenho muito problema com isso, mas com as mulheres eu me solto fácil.

É mais divertido conquistar uma mulher nem que seja só para ser sua amiga coloridamente apelidada -q.

Minha dica para quem é extremamente tímido é que tente conversar com as pessoas olhando a boca e não os olhos.

Bom eu acho que sou tímido só em questão de me aproximar das pessoas porque quando junto um grupo de amigos...eu viro um negócio que é tudo menos tímido.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Cara sou timido, mais depende do ambiente, e das pessoas com quem estou...

E sim atrapalha bastante na vida social, mais é o jeito de cada pessoa.

Acho que timidez não é "jeito da pessoa" mas sim uma coisa que se tem que controlar é como a preguiça rs.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Timidez pode atrapalhar na vida, mas tanto quanto alguém que gosta de chamar toda atenção, aquele cara que fica se mostrando sabe?

Eu sou timido, quando tô perto de mina bonita eu começo a agir igual um retarda... fico fazendo gracinha, piadinha. E perco a timidez rápido também.

Link para o comentário

Pessoas normais quando não me conhecem..

- Nossa... como você é tímida... e meiga.. e fofa... Você é sempre tão quietinha assim...? rs

:bonzinho::bonzinho::bonzinho:

Pessoas normais quando passam a me conhecer (um pouquinho)

kkkkkkkkkkkkkk.... Nossa, como você fez isso? Menina... tu é doida...? Cara de pau você, heim... kkkk Você não tem vergonha não? E por aí vai.. rs

:malvado::malvado::malvado:

Amigos

Jessica..... tímida? kkkkk (troca de olhares... e tomam a falar mal de mim. hue)

Eu não me considero uma pessoa exatamente tímida. Sou só um pouco reservada com pessoas que não conheço. Não gosto de ser o centro das atenções. As pessoas que costumam puxar papo comigo. Mas em poucos minutos, eu já domino a conversa. rs Em compensação... sou eu sempre que falo as maiores merdas e pago os maiores micos. Sou eu que sempre sou a mais cara de pau... kkk Não tenho medo ou vergonha de falar em publico ou apresentar trabalhos. Eu até gosto rs

Agora... se for falar em se.xo oposto, amigo... aí sim eu fico toda lerda. Não sei o que me dá. Não é nem timidez direito. é abrir a boca e só sair mer.da. rs

Enfim, acho que é uma questão de criação familiar sabe? Pelo menos comigo é assim

E timidez realmente é um problema sério. Conheço pessoas que são totalmente introvertidas e não se relacionam com outras pessoas. E eu acho isso ruim. Mas a internet tá aí pra isso. Já é um bom começo você se "soltar" mais atrás da tela, e com o tempo, você transpõe isso para sua vida real. É o que eu acho

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Adventista transforma os outros Caffrey, impossível ser tímido naquela escola.

Já fui tímido, mas quando eu era bem novinho, depois tive uma fase safadão (Se é que me entendem), mas hoje em dia estou mais sossegado.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

A timidez pode atrapalhar como também pode te ajudar. Ser tímido no trabalho/escola pode te dificultar um pouco, até pra mostrar seus pontos de vista sobre uma coisa ou assunto, você fica com vergonha de dizer por estar na presença de muitas pessoas. Com as meninas você pode até fazer um pouco de sucesso, conheci muitas meninas mesmo sendo tímido, a maioria falava : "nossa como ele é tímido, muito fofo!" Com o tempo você vai aprendendo a "administrar" sua timidez!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.