gusmanxdd 6 Postado 19 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2014 Bom galera meu primeiro trainer de WYD BR espero que gostem. Funcional em versões de Windows: 1-Windows XP: Aberto para Testes 2-Windows 7 32bits e 64 bits: Funcional 3-Windows 8: Aberto para testes **Se testar em algum Windows que está "Aberto para Testes" e o trainer for funcional ou infuncional avise para eu editar no tópico ** **Para Windows 32 Bits é necessário o uso de Anti-rootkit. Eu Recomendo o GMER** Tutorial: 1-Abra o Trainer como Administrador 2-Abra o WYD 3-Divirta-se Funções: 1-Moved 2-Party Hack 3-Chat Hack 4-Sec ON e SEC OFF 5-Opencargo 6-INV ON E INV OFF 7-Revive 8-ONEHIT ON E ONEHIT OFF Foto Do Trainer: Donwload: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Funções que estão por vir na Versão 2: 1-RangeHack 2-Wall Hack 3-Macro para Evento 4-Macro para refinar Nyerds Créditos: SupendS TheBad ( me ajudou no desenvolvimento do trainer ) 987987987 ( me ajudou no desenvolvimento do trainer também ) typedef_ 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordshenk 0 Postado 19 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2014 nao consigo fazer funcionar... como faço???o jogo fecha sozinho quando clico em algo no programa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gusmanxdd 6 Postado 19 de Fevereiro 2014 Autor Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2014 nao consigo fazer funcionar... como faço???o jogo fecha sozinho quando clico em algo no programa vc usa windows 32 bits? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luid75 0 Postado 19 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2014 mano eu uso em 32 bits e quando clico fecha oque eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gusmanxdd 6 Postado 20 de Fevereiro 2014 Autor Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2014 mano eu uso em 32 bits e quando clico fecha oque eu faço vc precisa do gmer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macarthy 0 Postado 20 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2014 onehit não ta funfando ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gusmanxdd 6 Postado 20 de Fevereiro 2014 Autor Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2014 onehit não ta funfando ;s somente em players. para pegar a Index do player é CTRL+BOTÃO DIREITO DO MOUSE a tecla de ataque do onehit é ''BARRA''(Espaço) (funcional somente com a skill escudo magico da fm) Só deixe o onehit ativo caso forem usar, já que apara atacar se usa a tecla barra quando voce esta digitando e tecla a tecla da hotkey vai enviar o ataque para a ultima index que você pegou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macarthy 0 Postado 20 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2014 muito obrigado, tem alguma coisa fora o teleporte que ajuda no up? tipo para conseguir itens de quest ou aumentar dano na segunda versao que está pra sair? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gusmanxdd 6 Postado 21 de Fevereiro 2014 Autor Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2014 muito obrigado, tem alguma coisa fora o teleporte que ajuda no up? tipo para conseguir itens de quest ou aumentar dano na segunda versao que está pra sair? sobre aumentar dano n, mais na versão 2 vai sair um macro de eventos que ira ajudar bastante. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japopobom 0 Postado 21 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2014 o vlw ai man faz tempo que eu tava procurando +1 https://imageshack.com/i/5nstardriverfullfundo5j ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhotmzc 0 Postado 23 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2014 Como usa antirotkit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alissonkkk 0 Postado 23 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2014 Funfou, qnd sai a 2 versao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gusmanxdd 6 Postado 23 de Fevereiro 2014 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2014 Como usa antirotkit http://imageshack.us/a/img5/5731/jh61.jpg faz isso, mas só nas linhas que tiverem XDVa... Funfou, qnd sai a 2 versao? sem data prevista ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
speakiki 2 Postado 23 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2014 pra q serve o chat hack? e como usa ? e esse sec ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luck157cg 0 Postado 18 de Março 2014 Compartilhar Postado 18 de Março 2014 Bom vim aqui dizer q realmente o hack funciona , entretanto , esse vagabundo ai é baita de 1 ladrão de acc esse desgraçado roubou todos os itens de minha cota co messa bosta de hack fedepe q seria pra ajudar ! Q conselho pra quem n baixou essa porra dessse , não baixem o uvcs vao logar e verão q n tem mais itens , espero q o moderador dessa joça pelomenos tenha o carater de fexar essa merda de post desse mlk ladrão safado filho da , comprei meus itens co mdinheiro n roubei ngm seu , toma vergonha ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
speakiki 2 Postado 22 de Março 2014 Compartilhar Postado 22 de Março 2014 Bom vim aqui dizer q realmente o hack funciona , entretanto , esse vagabundo ai é baita de 1 ladrão de acc esse do roubou todos os itens de minha cota co messa bosta de hack fedepe q seria pra ajudar ! Q conselho pra quem n baixou essa porra dessse , não baixem o uvcs vao logar e verão q n tem mais itens , espero q o moderador dessa joça pelomenos tenha o carater de fexar essa merda de post desse mlk ladrão safado filho da , comprei meus itens co mdinheiro n roubei ngm seu , toma vergonha ! Concordo plenamente, minha conta também foi roubada após o uso desse hack. Alguem fecha isso ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yangcliu 0 Postado 20 de Abril 2014 Compartilhar Postado 20 de Abril 2014 gusman I sent you a PM, i dont know if you received it. do you have a skype i can contact you on? Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukas263 0 Postado 7 de Maio 2014 Compartilhar Postado 7 de Maio 2014 o hack de moved não da pra usa da ban de 3 horas quando vc ativa da dc Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados