Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Warface brasil Anti-Ban 2014


dantasbr1
 Compartilhar

Posts Recomendados

depois de uma análise e da descompressão eu achei um belo trojan! da um close aqui, e pra começo de história nem ta compactado em upx, o arquivo interno ta criptogafado com a senha "dantas", o tipo de campo ali de userid foi modificado de password para normal, ai entra a senha com a qual deve ser entrada pelo usuario, nenhum antivírus no planeta conseguiria detectar vírus nesse scan.

pra começo de história, o arquivo zip.dll é o mesmo do bypasser que já está disponível aqui, a unica coisa que esse sujeito fez foi criar um injetor pro mesmo bypasser do fórum,só q com vírus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cryptografado com a senha dantas? que loucura em parceiro, não existe nem um função a respeito disso, está sendo ignorante ae seu nb, eu compactei ele em netz, onde foi criado essa dll "zip.dll", duvida? baixe vc mesmo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e testa, analise cada socket que o programa venha se conectar, não entende de programação não vem afirmando merda, ok!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou baixar agora... vou testar... se n estiver funcionando ou se for trojan. Vou identificar seu ip se essa porra tiver com trojan.

 

 

@Edit.

 

Não detectei nenhum vírus. Porém o hack aqui no meu computador não foi funcional. Ou o Jogo trava ou o Programa trava antes de começar o jogo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resposta

 

Acabei de testar ainda continua funcional!!, o programa usa a porta 80 então se algum servidor web tiver escutando nessa porta, de stop nele, tipo appserver, e em id coloque o Login do usuario e liga o anti ban antes de entrar no jogo.

 

 

Vou baixar agora... vou testar... se n estiver funcionando ou se for trojan. Vou identificar seu ip se essa porra tiver com trojan.

 

 

@Edit.

 

Não detectei nenhum vírus. Porém o hack aqui no meu computador não foi funcional. Ou o Jogo trava ou o Programa trava antes de começar o jogo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.