Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Alguem Pode Solucionar minhas duvidas ? Sobre Os Hackers ! Vlw


omegakratus2012
 Compartilhar

Pergunta

Eu queria saber oque faz essas funções nos Hackers ?

 

Pick Up= ????

 

Resoim After Kick=????

 

Ramdom Kick=????

 

Room Chach=????

 

Spammer Chat=????

 

oque essas funções fazem ????

 

 

Outra Coisa Qual o Nome do Hacker que tem Munições infinitas ? Tipo eu fico jogando Bombas sem para ?

 

 

Vlw quem Responder

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Pick Up= ????

 

Resoim After Kick=????

 

Ramdom Kick=????

 

Room Chach=????

 

Spammer Chat=????

 

 

 

Pick up = Quando um player morre sua arma dropa(cai no chão), certo ? Ao ativar a função pickup, as armas "dropadas" dos players mortos aparecem na sua frente para você pega-las.

 

Resoim After Kick = Quando você é kickado da sala, a sala "reseta", todo mundo perde seu score, o jogo é encerrado e ninguém ganha exp, todos voltam para o lobby da sala, e quando a partida começar novamente, você pode entrar de novo.

 

Random kick = Quando alguém abre a votação pra kickar você, o vote-kick é redirecionado, então ao invés de você ser kickado, outra pessoa é.

 

Room Chach = Não seria Room Crash ? Não sei o que é chach.

 

Spammer Chat = Falar sem ser bloqueado pela auta-proteção anti-spam, quando você fala muito rápido o chat de bloqueia por 1 min, com o Spammer Chat não.

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

 

 

Pick up = Quando um player morre sua arma dropa(cai no chão), certo ? Ao ativar a função pickup, as armas "dropadas" dos players mortos aparecem na sua frente para você pega-las.

 

Resoim After Kick = Quando você é kickado da sala, a sala "reseta", todo mundo perde seu score, o jogo é encerrado e ninguém ganha exp, todos voltam para o lobby da sala, e quando a partida começar novamente, você pode entrar de novo.

 

Random kick = Quando alguém abre a votação pra kickar você, o vote-kick é redirecionado, então ao invés de você ser kickado, outra pessoa é.

 

Room Chach = Não seria Room Crash ? Não sei o que é chach.

 

Spammer Chat = Falar sem ser bloqueado pela auta-proteção anti-spam, quando você fala muito rápido o chat de bloqueia por 1 min, com o Spammer Chat não.

 

 

Eu ativo os Radom kick quando eu entrar na sala ou antes de entrar?

 

e qual o nome do hacker que tem munições infinitas,que eu posso fica jogando bombas infinitas ?

 

 

Vlw Obrigado!

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.