Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pb epic off?

nixon140996
 Compartilhar

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Esta dando erro ao logar?

Ou na hora de atualizar o Patch

Veja se não baixou o Epic errado pois são varios

qndo abro o patch da falha ao se conectar ao sevidor antes mesmo de abrir o launcher eu baixei por esse site:http://www.epicpb.com/#!download/ se nao for esse manda o link certo por favor :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
qndo abro o patch da falha ao se conectar ao sevidor antes mesmo de abrir o launcher eu baixei por esse site:
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
se nao for esse manda o link certo por favor :)

Esse é o correto o Epic

Veja se esse video resulta

[video=youtube;rb0N_oW6LDM]

Caso peço retorno :)

Link para o comentário

• 0
deu certo vlw:) so que agora ta dando falaha no download ja vi que tem uns topicos sobre isso vo dar uma olhada

Usa o camuflador de IP para o download funcionar. Não esquece de abrir em modo ADM

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

• 0
qndo abro o camuflador (proxpn) o epic pb nao abre da error file log

Tente usar o Hotspod Shield. Link Baixaki>>

. Obs. você precisará camuflar o ip.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

• 0

Cara me adiciona no skype:hudson.gabriel6 .Passo minha pasta q nao tem nenhum erro ta entrado dia boa. OBS:Minha pasta ta toda em portugues as escritas e as falas dos perçonagems se quiser q eu tiro eh soh falar.Nao precisa camuflar IP.:)

Link para o comentário

• 0
Cara me adiciona no skype:hudson.gabriel6 .Passo minha pasta q nao tem nenhum erro ta entrado dia boa. OBS:Minha pasta ta toda em portugues as escritas e as falas dos perçonagems se quiser q eu tiro eh soh falar.Nao precisa camuflar IP.:)

Isso não justifica, o camuflador de IP é para você poder jogar pois o Brasil é bloqueado no PB deles.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.