Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[new] bug modo dino

Aurelio1307
 Compartilhar

Pergunta

Galera hoje eu estava jogando normalmente no modo dino fui la perto das saida com as seta começei a pula e fui pra baixo do chão eu ainda sei fazer mas o pc ta lixo e queria gravar um vídeo de eu bugando alguem joga cmg e grava?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

No caso se alguém fosse jogar com você teria que fazer o bug também, é melhor você deixar o jogo em modo janela e usar o gravador mais leve ou o do próprio jogo. Abraçs

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

• 0

Eu fiz um tutorial de como entrar la para dentro é só pular olhando para baixo que vai funcionar não precisa por de novo :P

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/2254086-todos-pb-s-bug-dino.html#post8598906

Mas se quiser é só apertar F8 que o PB começa filmar sozinho agora.

Se quiser eu filmo pra você, só me falar seu nick.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.