Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

15# - Qual sua opinião sobre...

Lokazi
 Compartilhar

Posts Recomendados

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Qual sua opinião sobre banimento?

Deveria ter exceções?

Se sim, qual?

Deveria ser mais rígidas?

Deixa sápohha de opinião aí.

Faça um breve texto sobre o que você acha, não responda minhas peguntas seu filho duma...

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que deveria ser aprimorado. 7 dias, 14 dias, 30 dias, banimento para sempre, e também dar uma segunda chance, em alguns casos, como no meu, em novembro de 2012 eu fui banido, porque comentei muitas vezes na DZ algo que é considerado flood, mas eu não entendia as regras da área, e eles reverteram o ban.

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário

o banimento é justo o fórum tem regras e estas devem ser cumpridas, ninguém é banido atoa caso algum membro ache que foi injusto só ir na OR que o caso sera analisado

seja moderador ou membro se foi contra as normas do fórum deve ser punido exceto em casos onde o moderador ou membro mostra que a regra é injusta

se deveriam ser mais rígidas? depende da regra a regra atual de flood eu acho que é rígida demais e outras regras eu acho que é mto leve

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Eu acho que muitas vezes é errado banir um membro por semi-floods.

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

Pois é eu devo ser "filho duma....."

Qual sua opinião sobre banimento?

Banimento é banimento. É parte da regra do fórum e como qualquer ocorrência pode ser contestado.

Deveria ter exceções?

SIM. Não acho certo o banimento permanente de Ex Adm. Que os mantenham afastados por um período maior, mas sem essa de permanente.

Deveria ser mais rígidas?

O que deveria ser "mais rígida", o banimento ou a regra??

Banimento é banimento e pronto. Quanto a regra....

Poderia sim. Ao banir uma conta todas as contas da mesma pessoa, existentes naquele momento, deveriam ser banidas também. Hoje esse fórum sofre de "distúrbio desfocado de personalidade". Eu posso ser o cão numa conta e um anjo na outra, se eu xingar alguém de filho duma... em uma conta posso ser banido nela, mas não serei atingido na outra. O engraçado é que eu continuo sendo a mesma pessoa e o xingamento permanecerá.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Eu acho os banimentos, em sua maioria, corretos.

Só não gosto de uma coisa... qual o sentido de banir um ex-moderador? Tava vendo lá na OeR esses dias, o cara perdeu o cargo por passar informações e depois banido. Daí pediu pra voltar e não queriam deixar... pera, que? Ele não pode mais passar informações cara, deixa ele voltar como membro.

Link para o comentário

Nem muito excessivo e nem muito favorável. São dadas as regras, a primeira vez aviso logo após o membro cometeu o erro novamente deve

ser punido ou se não o fórum virará um v@rs4...

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

Banimentos deveriam ter exceções... é claro que sim. Mas na verdade, já tem.

As exceções são abertas em casos que o membro foi banido por algum revoltado da staff. Ou, por alguma coisa que esse membro fez em relação á staff, ou enquanto estava na staff.

Enfim, normalmente, as exceções são abertas quando algum assunto da staff tem em relação com o mesmo.

Pelo que eu vi até hoje.

Porque banimentos que tenham em relação com as regras, de jeito nenhum deve ter exceções.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Os banimentos são justos como ja dito acima,

E creio que não deveria haver exceções, quando o membro é punido por algo, ele é avisado com o porque da punição e é enviado na mensagem o link das Regras,

Continua no mesmo erro ou fazendo algo errado sem saber por falta de vergonha ou preguiça de ler as Regras.

Hamatora The Animation

tumblr_mz2mb4qypD1rkqehto6_500.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.