Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Flood dos Moderadores.

' BlackBerry ~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, existem milhões de floods de moderadores por aí.

Por exemplo:

Tracado.

Movido.

@Fulano

Advertido por flood.

E etc.. Galera eu já to cansado.. Eles realmente precisam avisar??

Nós reportamos e não podemos postar Reportado.

Porque eles não podem Advertir Quietinhos ? Ou trancar Quietinhos ?

LOL ..

Me desculpem se deixei alguem nervoso.. lolz

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo ! Apoiado.

Imagina isso -->

@Blabla, punido.

Topico Trancado~

Arrea errada Movido.

Se Quando É Nois, Não podemos nen falar -->

amigo, arrea errada.

Denuciado Por Flood

ReporteD~

Se Nois Membro Fazem Isso, La Se Vão Mais 21 dias para a infração sair, isso da raiva =/, 21 dias para sair infra que pode levar você a levar ban ¬¬.

Tudo é motivo de FLOOD~

As Vezes Da Vontade De Dizer Isso oO

Ei Mod. ReporteD~~ By FlooD~

MoD, ReporteD~

Moderador, Você Foi Reportado PO mim por flood. !!

É isso que eu sinto em dizer, mas, não vai acontecer nada, so vou levar infrações por isso, e demorar 21 dias para sair isso, não vale a pena.

como um membro disse " Eles fazem, e nois Que temos que seguir "

Eu Queria Reavaliar Essa questão sobre " Moderadores Flooder's "

Se Algum Adm Podesse ver isso, eu agradeceria, eles tem mesmo que dizer ? CloseD~, Trancado~, não podem apenas trancar ou mover em silencio, sem floodar.

Toda Hora É Isso, Se For Fazerem Alguma Coisa, Façam Se Postar, Ou... Vocês fazem isso pra ganhar postar !! ?? e agradecimentos ??

Um Bom Moderador É Aquele Que age sobre Custodia, sempre fazendo oque se pede, e não ficar, " Movido " " Warnado por flood. "

Isso Da Nojo :eek:

Aconselho Aos Administradores Da Webcheats, A Avaliarem Esta Questão De " Moderadores Flooder's "

Atenciosamente Membro Jake_Lonx

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário

Galera, existem milhões de floods de moderadores por aí.

Por exemplo:

E etc.. Galera eu já to cansado.. Eles realmente precisam avisar??

Nós reportamos e não podemos postar Reportado.

Porque eles não podem Advertir Quietinhos ? Ou trancar Quietinhos ?

LOL ..

Me desculpem se deixei alguem nervoso.. lolz

Abraços.

woow kra vc tem algo contra os trabalhos delee ?

isso e uma fala da moderação pq se fosse infração pra eles o HoruS ja tinha resolvido

oq quer q eles façam .

Fechado .

eita man vacilou de novo .

cuidado pra n postar algo errado .

eles postam como quer em Horario de serviço no forum

sou contra esse Topico inutil .

Alem deles ajudar vc reclama ?

q q isso filho vamos acordar .

vc so quer ser ajudado .

Link para o comentário

Eu também acho este tópico Inútil... Pois é o Trabalho deles avisar, Infracionar etc... Tem pessoas que nao sabem se foi infracionada ou avisada (banida é impossivel n saber Oo)

Mas tipo eu concordo com uma coisa....Quando os membros reportam, Eles nao podem apenas flar isso /report , pois isso é Flood, Puro flood.....entaum quer dizer que tooodo o tópico eu vou falar report...Huehuehue pelomenos fale a razao do report etc...

Ex.:

Voce foi reportado para a Moderaçao por Flood. Evite Floods para nao ser Infracionado ou Banido (Nao sei se aqui bani por flood).

Sei la....Sendo mais culto, voce se torna mais organizado etc..

Mas, o Tópico continua sendo 50% Inútil...Mas valeu por postar e criar esse debate...assim deixa os moderadores atentos...e os membros tbm.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Flood não se mede pelo tamanho do comentário e sim pela útilidade perante ao mesmo.

Você acha que se trancarmos um tópico de um novato ou move-lo sem avisar, você acha que ele vai sabe-lo?

Você só fala isso pois você não é novato!

Agente fica até de madrugada pra tentar deixar organizado e ainda tem gente que reclama...

Quando eu dou warn em alguém eu posto mesmo

@fulanodetal avisado por flood.

Sabe por que? Pra não vim mais alguém e reportar o cara novamente já que tem membro que tem peguiça e não olha a ban área. Quanto ao tópico em área errada vocês não tem o diteiro de reclamar pois não são novos e não entendem o que um novato passa.

Link para o comentário

Porque não podemos postar

Reportado.

Motivo: Flood.

aí as outras pessoas que entrarem no tópico já saberão que já reportaram..

aí elas não precisam reportar denovo...

Obs; retiro oq eu disse pelo flood dos mod. nunca pensei por este lado ;x

Abraços.

Link para o comentário

Eu , particularmente, evito postar '' trancado, closed, movido... '' como podem observar na área Game Zone.

Certamente, essa é um pratica adotado por vários moderadores.

Essas colocações são para alertar ao membro que criou o tópico de seu equivoco.

Quando um membro fala '' Fechado, Closed, Reportado.....'' é considerado flood devido ao fato de que o comentário não irá levar a nada no tópico.

Exemplo: 1 membro fala '' Closed '' ou '' Fecha isso '' ( são os mais comuns ) ai logo atras, vem mais 10 membros falando a mesma coisa '' Closed '' e isso tumultua o tópico e a área , por isso , damos avisos e infrações a quem faz esse tipo de comentário. Além disso, sempre recomendamos que apenas reportem as infrações e não fiquem falando '' Reported '' , pois ao querer ajudar podem acabar cometendo o mesmo erro pelo qual reportou o outro membro.

Como disse anteriormente, nós moderadores as vezes fazemos estes comentários antes de fechar o tópico para que o membro saiba que cometei um erro, veja o tipo de conteúdo que postou e a área para ver o por que tal conteúdo não se adequa a mesma e saber qual moderador fechou seu tópico, para que dessa forma caso haja duvidas o membro poder entrar em contato com o mederador.

Já no caso do "Fulano avisado por....'' é para que, como o shinob disse, os demais membros fiquem cientes que tal infração já foi observada e devidamente punida. Para que outro membro não venha reporta-lo novamente o que acaba atrasando o atendimento de reports que não foram atendidos.

Como foi dito, temos que pensar nos membros novatos que nunca tenhão participado de outro fórum e que não tem experiencia no assunto. Esse é o trabalho dos moderadore, ajudar os membros novos e deixar o fórum agradável para os veteranos.

Não fazemos isso para ganhar posts. Fazemos para que o membro saiba o motivo pelo qual seu tópico foi fechado ou por que foi avisado ou infracionado.

Caso você não resista a tentação de falar reportado, diga o motivo pelo qual está reportando-o , o que ele poderia fazer para melhorar perante ao fórum, dar dicar de como proceder neste local em suma ajudar ao membro a não cometer o erro novamente, pois falando '' Reportado '', você não está ajudando nem ao membro que fez seu post equivocadamente e nem ao fórum por acabar dando margem a outros membros a tumultuarem o local.

Espero que pensem melhor seus conceitos sobre o que se pode fazer e o que não se pode fazer dentro de uma comunidade e como uma hierarquia funciona. Não estou dizendo que os moderadores são superiores aos membros , mas temos que fazer e falar coisas que não são permitidas a membros comuns.

Espero que compreendão esse recado e proporcione um bom convivio no fórum, sem gerar polemicas que vocês vão vir a concordar que não tem fundamento algum, pois nós moderadores fazemos o que temos de fazer.

Atenciosamente, .Macumbinha.

Link para o comentário

Para mim isso não tem nada a ver os moderadores falarem isso, pra que escrever um texto ,para o tópico ser fechado ou movido, e o membro avisado ou infracionado?Se não fazemos isso, ai vem e cria um tópico em reclamações pedindo o motivo do tópico esta fechado,é melhor logo os moderadores ''flood''.Não fazemos isso para ter posts, não temos culpa que o membro posta no lugar errado,e temos que fazer um texto pra no final resumir em um CLOSED,FECHADO,ÁREA ERRADA FECHADO,MOVIDO ETC.. '-.-

Link para o comentário

Eu , particularmente, evito postar '' trancado, closed, movido... '' como podem observar na área Game Zone.

Certamente, essa é um pratica adotado por vários moderadores.

Essas colocações são para alertar ao membro que criou o tópico de seu equivoco.

Quando um membro fala '' Fechado, Closed, Reportado.....'' é considerado flood devido ao fato de que o comentário não irá levar a nada no tópico.

Exemplo: 1 membro fala '' Closed '' ou '' Fecha isso '' ( são os mais comuns ) ai logo atras, vem mais 10 membros falando a mesma coisa '' Closed '' e isso tumultua o tópico e a área , por isso , damos avisos e infrações a quem faz esse tipo de comentário. Além disso, sempre recomendamos que apenas reportem as infrações e não fiquem falando '' Reported '' , pois ao querer ajudar podem acabar cometendo o mesmo erro pelo qual reportou o outro membro.

Como disse anteriormente, nós moderadores as vezes fazemos estes comentários antes de fechar o tópico para que o membro saiba que cometei um erro, veja o tipo de conteúdo que postou e a área para ver o por que tal conteúdo não se adequa a mesma e saber qual moderador fechou seu tópico, para que dessa forma caso haja duvidas o membro poder entrar em contato com o mederador.

Já no caso do "Fulano avisado por....'' é para que, como o shinob disse, os demais membros fiquem cientes que tal infração já foi observada e devidamente punida. Para que outro membro não venha reporta-lo novamente o que acaba atrasando o atendimento de reports que não foram atendidos.

Como foi dito, temos que pensar nos membros novatos que nunca tenhão participado de outro fórum e que não tem experiencia no assunto. Esse é o trabalho dos moderadore, ajudar os membros novos e deixar o fórum agradável para os veteranos.

Não fazemos isso para ganhar posts. Fazemos para que o membro saiba o motivo pelo qual seu tópico foi fechado ou por que foi avisado ou infracionado.

Caso você não resista a tentação de falar reportado, diga o motivo pelo qual está reportando-o , o que ele poderia fazer para melhorar perante ao fórum, dar dicar de como proceder neste local em suma ajudar ao membro a não cometer o erro novamente, pois falando '' Reportado '', você não está ajudando nem ao membro que fez seu post equivocadamente e nem ao fórum por acabar dando margem a outros membros a tumultuarem o local.

Espero que pensem melhor seus conceitos sobre o que se pode fazer e o que não se pode fazer dentro de uma comunidade e como uma hierarquia funciona. Não estou dizendo que os moderadores são superiores aos membros , mas temos que fazer e falar coisas que não são permitidas a membros comuns.

Espero que compreendão esse recado e proporcione um bom convivio no fórum, sem gerar polemicas que vocês vão vir a concordar que não tem fundamento algum, pois nós moderadores fazemos o que temos de fazer.

Atenciosamente, .Macumbinha.

sim isso é verdade e é Aprovado por mim eu até decorei de cabeça .

pq vc é o que trabalha mais para o seu cargo é a minha visão .

os que Está mais trabalhando na area da GameZone é

Chemical ~

Wodojo

e Macumbinha

quando o cebolinha1 era Gamezone não via ele fazendo nada .

Link para o comentário

Po os cara ate agora nao entenderao ou nunca lerao as regras porque vem falar de flood

flood e uma coisa que e desnecessaria tipo quando voce baixa um hack para algum jogo e ai vai la no topico nao precisa postar dizendo

"obrigado funcionou"

isso nao e necessario voce pode apenas agradecer que para o autor do topico vale muito mais do que um post.

e ' BlackBerry ~*

isso nao daria certo maninho pois iria ter muito mais flood do que tem agora pois em um topico iria ter muita gente escrevendo isso ai se perde ate o rumo do topico

Membros do forum tem que reportar para mostrar que se preocupam com o forum e nao para ganhar posts pois nao adianta ter 1.000 posts e raramente ajudar alguem

Link para o comentário

Não é porque sou moderador não,mas sério,esse tópico realmente foi inútil,se não avisassemos a área interna dos reports,seria um caos de tantos reports repetitivos e assim só aglomerando,os membros tem que abrir a mente ..,moderar não é fácil.

Que fique bem claro,não falamos aquilo pra ganhar posts '-.-

Link para o comentário

Não li todo topico pois tem muita coisa pra ler xD

só li os 4 primeiros topics

+ concordo e nao concordo com o dono do topic

Porque ?

Porque é considerado um flod jah que a gente nao tem o mesmo direito!

+ eles tem a missão(o dever) de ostrar pros usuarios que esta errado!

Imagina um user novo

bota tutorial na area downloads que é oq sempre aconteçe

ae o mod move o topico ele vai fika lol como meu topico saiu dake oO??

Tem essas tbm ;x

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.