Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Havoc PB Trainer 15/02/2014

GM Ghost
 Compartilhar

Posts Recomendados

96064801251280275038.png

TLhNxhk.png

GjjMkXL.png

1j49.png

separador_textos.gif

16174508717344131419.png

w1YpI4F.png

separador_textos.gif

5HotQXh.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

separador_textos.gif

zO1EHdn.png

MR Infernal , Cronic e Mallesco

ZtbbaYa.png

O Hack não é de minha autoria, então, se não funcionar, reclame com os criadores. Estou apenas compartilhando.

Te ajudei? Me ajude também! Deixe seu Agradecer :risada:

"Não sou antipático. Apenas acho que não tenho a obrigação de rir para todo mundo."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode confiar... pelomenos eu acho q devem, pq o cara começou antes de ontem aki na WebCheats e já tem 48 agradecimentos???

vou testar, jájá edito...:bocejo:

EDITADO:ele esta em manutenção depois eu testo dnv:rock:

Link para o comentário

responde aí véi, o meu avast disse que o arquivo é raro ou mto recente e não quer deixar eu baixar, não vou desativar ele pq eu não sei se é funcional o hack

Então cara, todo Hack contém alguma coisa suspeita pelo nosso Anti Virus, menos o da Hax Reborn, que pelo visto é o melhor que já vi, então são raros os que não tem vírus, se não quiser baixar o Hack, aconselho o da Hax Reborn, se você quer um sem vírus. Valeu!

Pode confiar... pelomenos eu acho q devem, pq o cara começou antes de ontem aki na WebCheats e já tem 48 agradecimentos???

vou testar, jájá edito...:bocejo:

EDITADO:ele esta em manutenção depois eu testo dnv:rock:

:) Valeeu pela força, nem eu sabia que estava em Manutenção, quando sair da manutenção, pode testar sim, que funfa certinho ^^

"Não sou antipático. Apenas acho que não tenho a obrigação de rir para todo mundo."

Link para o comentário

precisa de algum injetor ou algo assim pra fazer ele funcionar ou é só colocar na pasta do pb?

:risada:

Precisa de um injetor, escolha um de sua preferencia. ^^

Link para o comentário

funfa win 8?

Não tive nenhuma informação se é ou não compatível com o Windows 8, pois não testei até porque meu Windows é o 7, Mas só irá saber se testar :) Boa sorte.

Link para o comentário

O Trainer deverá aparecer após de você injetar a .dll , deixar o PB em Modo Janela para o Hack funcionar :)

Quando vou injetar , aparece que eu não tenho permissão .

Utilize um Injetor atualizado, e execute-o como administrador.

Link para o comentário

o fera fui testa no pb latinon o x- trap pego o hack como faz agora tem uma solução meu sistema e 64 bits'

Não funciona no PB Latino.

Funcionar,funciona mais dá dc, acho que tem que por em um pen drive para não dár...

E o que custa tentar ? xD

Funcional Mas n Da Para jogar O HackeShield Detecta em 1 segundo :emo:

Hmm, ele está em Manutenção. :) Quando atualizar novamente postarei no mesmo tópico.

Link para o comentário

Quando injecto a dll no PB não acontece nada e dps de um tempo fecha sozinho.

W7-64B

Pois Tb recomendo add um injector pois e proibido postagem de Dll sem injector aqui na WC.:ironico:

Os tapas que a vida me deu, os sorrisos que conquistei, as tristezas e alegrias, as derrotas e vitórias, tudo é sinônimo de vida e aprendizado quando entendemos que a felicidade pode não estar nas rosas, mas sim nos espinhos.

Link para o comentário

BELEZA, e o tutorial? nao vou baixar porq nao tem tutorial e nao vou saber usar o hack,

quer fazer faz DIREITO !!!

Ninguém aqui, obrigou você a baixar, então não precisa ficar todo puto. Apenas não baixe.

CARA vc é foda, o hack funcionou só que o hack shield pega em 1 segundo, mas msm assim valeu por postar, se der avisa quando atualizar pra eu usar o hack:smiley:

Vou postar assim que atualizar. Noiz!

Quando injecto a dll no PB não acontece nada e dps de um tempo fecha sozinho.

W7-64B

Pois Tb recomendo add um injector pois e proibido postagem de Dll sem injector aqui na WC.:ironico:[/color][/center]

Não postei o Injector, pois não sei se tem algum funcionando, como disse, não criei o hack, só tou compartilhando.

Realmente parece ser funcional, mais aqui quando injeto a dll o PB fecha sozinho, já usei outros injetores e nada.

Tá em Manutenção, inclusive o da Hax Reborn também está! Existe uma parceria entre eles.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.