Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Shak3 2.2 [FUNCIONANDO]

ragner ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ah, só sei que comigo pega não porque não no de voces, a maioria diz que não pega O.O[/b]

Velho aki não pega , o 2.2 ta ultrapassado o 2.5 que é o mais usado atualmente , mas mesmo assim eu uso o Kikiuce com o CB Bypass , é as melhores coisas a serem usadas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teius O 2.5 não ta pegando, o GC ta detectando, eu usava o 2.5 mais quando entro a atualiza´ão do vingador come´o a detectar, ai eu vi em um topico que o 2.2 pegava, eu testei pego ai eu postei esse aqui ja que o outro tava desorganizado demais querendo ajudar quem não conseguia mais usar o 2.5 só que ninguem consegue fazer.

Link para o comentário

Teius O 2.5 não ta pegando, o GC ta detectando, eu usava o 2.5 mais quando entro a atualiza´ão do vingador come´o a detectar, ai eu vi em um topico que o 2.2 pegava, eu testei pego ai eu postei esse aqui ja que o outro tava desorganizado demais querendo ajudar quem não conseguia mais usar o 2.5 só que ninguem consegue fazer.[/b]

Afe kra para de fala assim qnem eu , e olha oq vc pois no seu CE todo bugadao :

Scan Shak3 2.2 ~

ScanShak32.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.