Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Shak3 2.2 [FUNCIONANDO]

ragner ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Os outros hacks estão sendo detectados mais o Shak3 2.2 não, então vo colocar o download pra galera baixar.

Use junto com o Fly bypass.

PatcheD

~~Edit~~

Pra quem não sabe usar o Fly bypass:

>Abra o Fly

>Abra o Shak3 2.2

>Abra o GC (Grand chase)

>Quando aparecer a tela pra voce colocar o usuario e senha va ao Fly e click em "primeiro" e entre

>Quando aparecer a tela de servidor vá ao Fly e click em "segundo" e entre

Só isso.

Créditos: Stephan / Nikolas batista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afz comigo acontece o seguint eu consigo entrar no jogo, mais tpw n to conseguindo fazer os hacks nele e tpw ja tentei fazer a msm coisa q no 2.5 mais num ta dandu certo tentei abrir um salvo meu do 2.5 mais tbm naum deu certo...

Alguns amigos meus estaum falandu q o 2.5 ta pegando na ksa deles mais ake n da certo ele detecta e ainda fala a localizacao correta de onde está o hack....

Bom se alguem ae conseguir algum bypass para o Shak3 2.5 ou se vc ou alguma pessoa conseguir uma solucao para poder usar ele eu agrade´o.

Vlws ae por inkuantu ^^

Link para o comentário

Afz comigo acontece o seguint eu consigo entrar no jogo, mais tpw n to conseguindo fazer os hacks nele e tpw ja tentei fazer a msm coisa q no 2.5 mais num ta dandu certo tentei abrir um salvo meu do 2.5 mais tbm naum deu certo...

Alguns amigos meus estaum falandu q o 2.5 ta pegando na ksa deles mais ake n da certo ele detecta e ainda fala a localizacao correta de onde está o hack....

Bom se alguem ae conseguir algum bypass para o Shak3 2.5 ou se vc ou alguma pessoa conseguir uma solucao para poder usar ele eu agrade´o.

Vlws ae por inkuantu ^^[/b]

O que eu postei funciona com 2.2 não testei com 2.5

Nikolas eu vi seu topico mais estava muito desorganizado, vo por teus creditos

Link para o comentário

QUOTE(Phoenixzin @ May 17 2007, 06:27 PM)

Vlws ae por inkuantu ^^

O que eu postei funciona com 2.2 não testei com 2.5[/b]

Mais tpw eu tow tentandu ake e num vai pq ele ta mexendo com o horariodo pc mtu rapido sera q naum tem como entrar na conf dle e colocar para mudar o horario do pc mais devagar pq ae fikaria igual ao 2.2 so q com os msms processos do 2.5

Link para o comentário

Andy Isso acontece porque voce não esta fazendo direito o Shak junto com o Bypass, tenta fazer como eu disse ali em cima, se não funcionar eu não sei o que é, comigo funciona e eu fa´o exatamente como esta la em cima

Phoenixzin Não entendi nada do que voce falo.

Link para o comentário

O meu acontece o msm que ta acontecendo com o andy ontem quando lan´o o vingador deu certo , hj tentei fazer igualzinho o que ta escrito e o que eu fiz ontem , depois de uns 5 minutos o jogo fecha e aparece uma janela com uns simbolos estranho eh escrito "Erro"

ajudem ai ...

por enquanto vou tentando fazer de novo ...

flws

Link para o comentário

Eh naum da msm , fa´o tudo certo abro pass ,abro shak3 e gc

primeiro no login

segundo nos servidores

fa´o hack de mp

mp cheio first scan 3 float solto skill 3

quando chegando depois da barrinha do skill 2 next scan 2 float

depois next scan float 3 ,clico freezo e vo nas salas de espera

quando da 9 minutos do by pass , o jogo fecha e aparece janelinha com simbolos estranhos

eh a palavra Erro .

Disse ai o esquema que eu fa´o (que eh o que eu li aqui no site).

se alguem souber o que esta acontecendo ... por favor me(nos) informe serei muito grato ...

e Cronow tem como vc me manda o link do post onde vc coloco o CB bypass ? pq o Fly by pass naum ta dando.

flws

Link para o comentário

Eh naum da msm , fa´o tudo certo abro pass ,abro shak3 e gc

primeiro no login

segundo nos servidores

fa´o hack de mp

mp cheio first scan 3 float solto skill 3

quando chegando depois da barrinha do skill 2 next scan 2 float

depois next scan float 3 ,clico freezo e vo nas salas de espera

quando da 9 minutos do by pass , o jogo fecha e aparece janelinha com simbolos estranhos

eh a palavra Erro .

Disse ai o esquema que eu fa´o (que eh o que eu li aqui no site).

se alguem souber o que esta acontecendo ... por favor me(nos) informe serei muito grato ...

e Cronow tem como vc me manda o link do post onde vc coloco o CB bypass ? pq o Fly by pass naum ta dando.

flws[/b]

OLHA TEM ALGUNS PC QUE NÃO ESTA FUNCIONADO,NO MEU SO NÃO ESTÁ FUNCIONADO O ONI HIT KO

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.