Bartowsky~ 0 Postado 17 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2014 Todos estão falando desse Hack, então eu já tentei usa-lo varias vezes e o mesmo erro. Ja baixei as atualizações e nada! Ja tentei criar outra conta. Meu amigo também me ajudou mais não consegui. Ele fica só carregando e não entra, não faz nada. Alguém ajuda? Ja coloquei ele na pasta ja fiz milhares de coisas.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 GM Ghost 0 Postado 17 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2014 Post Editado pela Moderação "Não sou antipático. Apenas acho que não tenho a obrigação de rir para todo mundo." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Business 60 Postado 17 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2014 Depende, se teu windows for o 8 não irá funcionar mesmo. Você deve abrir o Loader como administrador antes do hacker, depois só apertar insert. Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Caroline Forbes 1 Postado 17 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2014 Amigo creio que o seu WINDOWS seja 8 caso for,sinto muito, Ha possibilidades de funcionar pois eu entrei em contato com os criadores eles disseram o seguinte "de 1% de 99 pega no windows8, é tipo magica" Tente se não funcionar não pega mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Morison 278 Postado 17 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2014 Olhe se você não está olhando tópicos "fakes", baixe do próprio site da haxheborn é mais seguro. | Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ | | Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Darkswamp 273 Postado 17 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2014 Coloque o(s) arquivo(s) baixados na pasta raiz do jogo. Delete a pasta do HackShield. Obtenha o hacker do site oficial, não baixe de outros membros não confiáveis podendo adquirir vírus. D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Bartowsky~ 0 Postado 18 de Fevereiro 2014 Autor Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2014 Já coloquei os arquivos,já tentei atualizar só que ele não funciona. Meu windows não é o 8, é o 7. Acho que não pega aqui. Windows 7 - 64Bits. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Caroline Forbes 1 Postado 18 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2014 Já coloquei os arquivos,já tentei atualizar só que ele não funciona. Meu windows não é o 8, é o 7. Acho que não pega aqui. Windows 7 - 64Bits. Amigo pega em todos os windows exceto o 8, Oque aparece? algum erro? o Loader não aparece? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Bartowsky~ 0 Postado 18 de Fevereiro 2014 Autor Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2014 O loader abre normal,só que ele só CARREGA. Não sai disso fica carregando, duas horas e não abre não faz nada. Já coloquei ele na pasta do PB. Já baixei denovo, já fiz de tudo :\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~ Invictous. 0 Postado 18 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2014 Aqui, está dando o mesmo erro amigo. Pegou uma vez quando eu abri como administrador. Tente abrir como administrador. Espero ter ajudado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Caroline Forbes 1 Postado 18 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2014 O loader abre normal,só que ele só CARREGA. Não sai disso fica carregando, duas horas e não abre não faz nada. Já coloquei ele na pasta do PB. Já baixei denovo, já fiz de tudo :\ Faça oque o ~Invictous disse, Execute como Administrador, Veja se o arquivo não está danificado, Se quiser um suporte mais complexo recomendo entrar no site oficial do hacker e pedir ajuda por lá Todos estão falando desse Hack, então eu já tentei usa-lo varias vezes e o mesmo erro. Ja baixei as atualizações e nada! Ja tentei criar outra conta. Meu amigo também me ajudou mais não consegui. Ele fica só carregando e não entra, não faz nada. Alguém ajuda? Ja coloquei ele na pasta ja fiz milhares de coisas.. Amigo se seu windows for 8 não pegar mesmo, Agora se não for, Faça o o seguinte, Faça uma varredura com o Cclear, Limpe os Logs, Veja se o anti virus não esta bloqueando, Se caso ainda assim não funcionar veja se você tem os programas necessários vcredist: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Baixe também o .NET Framework, caso o seu sistema já não tenha instalado: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Bartowsky~ 0
Todos estão falando desse Hack, então eu já tentei usa-lo varias vezes e o mesmo erro.
Ja baixei as atualizações e nada!
Ja tentei criar outra conta.
Meu amigo também me ajudou mais não consegui.
Ele fica só carregando e não entra, não faz nada.
Alguém ajuda?
Ja coloquei ele na pasta ja fiz milhares de coisas..
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados