Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

.:.Atualização Grand Chase 17/05.:.

guedesnavaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Após atualiza´ão feita hoje para o jogo Grand Chase, o operacional Shak Engine come´a a ser detectado pelo sistema.

Mesmo fazendo modifica´ões em ambas pasta de leitura (jogo e hack) não consegui fazer com que os dois funcionem simultaneamente, ainda estou estudando outras maneiras. Porem ate esse momento o Shak Engine ainda é inutil.

Gostaria de saber se alguem já conseguiu achar algum novo caminho.

E dizer que assim que conseguir achar uma brecha tambem estarei a disposi´ão para mostrar como.

Desejo uma Boa Tarde a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de mais nada quero pedir desculpas para os moderadores por postar dois seguidos...

Mais este esta servindo para dizer q esse post já pode ser fechado pois encontrei um toturial maravilhoso feito pelo Xeff onde mostrar que o Kiki´s UCE 1.4 + By Fly ainda funciona perfeitamente.

Concluindo que os usuarios do Shak Engine passem a usar o Kiki´s UCE pois alcan´aram a mesma fun´ão e ainda mais facil...

Agrade´a mais uma vez ao Xeff..

E desejo um bom jogo a todos

Link para o comentário

Antes de mais nada quero pedir desculpas para os moderadores por postar dois seguidos...

Mais este esta servindo para dizer q esse post já pode ser fechado pois encontrei um toturial maravilhoso feito pelo Xeff onde mostrar que o Kiki´s UCE 1.4 + By Fly ainda funciona perfeitamente.

Concluindo que os usuarios do Shak Engine passem a usar o Kiki´s UCE pois alcan´aram a mesma fun´ão e ainda mais facil...

Agrade´a mais uma vez ao Xeff..

E desejo um bom jogo a todos[/b]

aff onde ta isso me passa aew bju na bunda

Link para o comentário

nao e o fin naum XD e vc se lembra do bipass antigo?achu q sim ele ja ven junt com o kik'uce abre o kiki'uce seleciona o bipass antigo e depois abra o bipasq fica mudando as hora mas abre o + novo aquele qw ja sai do gc fas um mont d coisa e soh isso aew

abre os dois se guiser ver swertinhu vai la na area dos cheats e doloawds q eu potei lah

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.