seravoo 0 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 Aew galera , minha nova sign ... tentei fazer o interior do naruto com o espirito da kyuubi Obs: O tamanho da Sign esta grande de Proposito =D Para melhor qualidade. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BlackBerry ~* 0 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 Man não gostei.. BG confuso, render má qualidade. Não gostei de nada D: Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 BG = Simples., Esta Monocolor, So Tem Vermelhor E Preto, Tenta Colocar Mais Cores Vibrante, Que Esresse Alegria. Render = Sem Qualidade, Faltou iluminação aconselho um tipo de render que seja de um facil trabahlo com a BG Ilu = Sem, Esta faltando Colocar Tipo = Ruim, Não Curi, Tente usar outra fonte. Boa Sorte ^^ 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 0 Postado 18 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 Care me desculpe + discordo de vc , como poderia expressar alegria se quis passar uma ideia de algo sombrio ! E q otra cor eu poderia usar aew amaraleo , azul , nada a ver neh '-' E claro q tem ilu , no simbolo do clan , do lado do rosto e no canto inferior direito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 sim, mas isso nao eh uma considerado uma ilu... mesmo assim nao curti eu sei que o tamanho foi de proposito, mas nao curti um tamanho tao grande. as cores tao legais, mas a render ta sem qualidade. flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saulinhUu31 0 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 nao curti o bg e nao tah interagindo com a render tbm nao curti a render, poderia estar melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke' ~ 0 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 Cara estilo de sign bem legalzin curti :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmathx 0 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 BG estranho e monocolor, render está sem qualidade, e não gostei dessa tipo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados