WCNerdiiiX 0 Postado 17 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2014 Desafio WebCheats Olá à todos, hoje estou aqui para publicar um novo desafio ao forúm. O Desafio funcionará através do navegador, e com diversão !! Como assim? um Jogo que eu criei se chama; desafio webcheats, e voçês teram que passar em menos tempo possível para entrar no recorde!! Após terminar o Jogo, comente quantas estrelas voçê conseguiu , nota: O Jogo só tem uma fase , bem rápido! kk Para jogar o "Desafio WebCheats" Clique no link a seguir: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Boa sorte à todos! CrossFire Zone - Tutoriais & Skins ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoFedido 1 Postado 17 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2014 Só 1 estrelinha no nivel 1, o resto é tudo loko kkkk. Hagaro-sempai I'm the pink on the forum. The g0y in the wall. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-DoubleZero- 31 Postado 17 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2014 2 estrelas. É chato ter que ficar clicando pra avançar o chat. Podia ser na barra de espaço. Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Cr4cko 1.172 Postado 17 de Fevereiro 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2014 3 estrelas... Catei 95 (nao sei oq) coisas.. Quer aprender a programar Python? https://youtube.com/@ProgramadorPython ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WCNerdiiiX 0 Postado 17 de Fevereiro 2014 Autor Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2014 Voçê pode avançar os textos usando o ENTER. Até mais. CrossFire Zone - Tutoriais & Skins ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D-D 1 Postado 17 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2014 Só uma estrela! difícil demais!kk Até. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WCNerdiiiX 0 Postado 17 de Fevereiro 2014 Autor Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2014 ITENS DO MINI-GAME Moedas: Dinheiro do Jogo. Shield: Escudo. Power: Poder especial. Pílulas: Sangue/Vida. Energy: Energia para pular/correr. CrossFire Zone - Tutoriais & Skins ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ssibk 1 Postado 17 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2014 Show o jogo parabéns fera Canal: BeeChannel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokazi 44 Postado 17 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2014 3 estrelas 000620 Não entendi nada... Só passei do primeiro nvl. Blame it on Jesus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaum 24 Postado 17 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2014 1 estrela -.-' sou muito lixo :p "Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LireUser123 18 Postado 17 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2014 Achei muito legal o jogo, bem divertido, gostei mesmo, por outro lado, é bem curtinho, mas eu sei qual é a dificuldade de criar um jogo rs. Zerei, mas tem uma falha, no último chefe, dá para passar direto por ele, fora isso o jogo ficou muito bom. Abraçz. "Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Abstain 1.424 Postado 17 de Fevereiro 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2014 Jurava que ia precisar de alguém pra me ajudar passar, tentei umas 5 vezes e não ia, sei lá oque aconteceu, mas na última tentativa que eu ia desistir consegui fazer 3 estrelas, só não sei como. Ficou legalzinho o jogo, as falas, mas não curto esses tipos de games. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Julin147 0 Postado 17 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2014 Bem legal o jogo, só consegui 1 estrela até agr .- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Darkswamp 311 Postado 17 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2014 Bem legal, consegui fazer só uma estrelinha ahsuahs. Belo jogo. D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 17 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2014 Prefixo² Kct isso não é um debate, é um joguinho, vai aprender a usar essa porcaria de prefixo... Quanto ao jogo, curti muito hueheuehue Pra ser sincero ainda nem consegui terminar, tô tentando entender o que é aquilo, mas é divertido cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 32 Postado 22 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2014 Que fácil, só sair correndo. 3 estrelas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados