Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alguem Pode Me Ajudar?

<<juninho>>
 Compartilhar

Pergunta

Fala Galera da Wc Blz ? Bem Nessa Semana Ganhei o Xbox 360 *-* Oks.. Fui logo Baixar Minecraft Xbox 360 Edition. Não gostava muito de Minecraft agr gosto '-' ! E eu queria saber se tem algum jeito de conseguir ele completo, o meu é versão de teste, toda vez que construo uma casa aparece no meio da tela do jogo : 2:59 ai quando o tempo acaba aparece : Você jogou Minecraft: Xbox 360 edition

pelo tempo maximo, desbloquei o jogo completo para continuar a Divertir. ai quando eu cancelo o jogo fecha e volta pra tela Inicial do Xbox .-.

Queria Saber se alguem sabe como ter o Minecraft completo de graça se alguem souber fala ai por favor !

Obrigado ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Ter tem,mas so na sorte!Toda semana,eles disponibilizam um jogo de graça para baixar!So ficar atendo no painel!Foram isso,creio que não!Se não me engano,o Minecraft do xbox,so dar pra jogar com outras pessoas que o tem!Sendo assim,não poderia jogar num server online como Craftlandia e milhoes de outros!

Link para o comentário

• 0

Olá cara. Tudo certo?

Bom, se seu Xbox for bloqueado, a única saída é comprar o jogo mesmo. Você pode comprar pela Live (Download pago) ou então na loja mesmo. Eu aconselho duas lojas virtuais para compras de Games: A Submarino e a Walmart. Na Walmart o preço tá ótimo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Já comprei lá, sempre os jogos chegaram sem nenhum problema, e os preços são bons!

Agora, se o seu Xbox for desbloqueado, você acha em qualquer camelô. O preço varia, mas sempre está em torno de R$ 20 por aí. Mesmo se você tiver um Xbox desbloqueado, eu lhe aconselho a comprar o Minecraft original. Vc paga em torno de 30 reais a mais, porém paga por um produto com qualidade certeira, sem risco de vírus e bugs e além do mais ajuda os desenvolvedores do game a lançarem novos jogos e atualizações.

É isso aí espero ter ajudado!

Abraços.

Vamoooooo Brasil !!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.