Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Me dê uma nota!?


WCNerdiiiX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Me dê uma nota!?

Vai funcionar da seguinte forma, eu vou dar o/os links,

dos meus melhores tópicos. E eu quero que dêem uma nota à meus tópicos,

nestas notas deve ter:

 

  • Visual do Tópico:
  • Conteúdo do Tópico:

 

Melhores tópicos

 

Dê suas notas ^^

Até mais.

CrossFire Zone - Tutoriais & Skins

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quiser avaliação, deveria tê-las no próprio tópico. Acho extremamente inútil postá-los aqui para darem notinha. Parece até que você quer mais aparecer do que outra coisa.

 

1. nota 5

2. nota 3

3. nota 7

 

Não deixe a fonte do corpo do tópico muito grande, como fez no segundo. Isso atrapalha a visualização. Dei 7 no terceiro porque você deixou um tamanho bom, uma fonte aceitável e formatou bonitinho.

 

Não é por nada, mas esse azul acaba não combinando muito, pelo menos não com essa fonte que você usou. Tente uma fonte mais suave, mais curvilínea.

 

Por hora, é isso. Até mais!

 

 

@edit

 

Ok, vou dar um desconto que o HoruS fez o favor de tirar as imagens de novo. Então aumento 2 pontos de cada tópico [menos do terceiro] :P

Último acesso: 12/04/2014 - 14:32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente desnecessario fazer um tópico sobre sua avaliação. Mais já que saber como vemos os seus tutoriais

 

1º 6

2º 8

3º 7

 

Apesar de tudo, são até legais seus Tópicos.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - 6

2 - 7

3 - 7

 

ISSO NÃO É UM DEBATE.

O português é a parte mais importante de um tutorial, o torna compreensivo e facilita o entendimento do membro e nisso você peca. Escrever "voçe" ou "nóis" em um tópico onde você deixa o português certo somente com algumas excessões pode desconcentrar o leitor, aprendi isso há tempos na aula de redação cara.

Cores... As cores nunca podem ser muito claras (falo do amarelo), isso pode dificultar a leitura do conteúdo. De resto, penso que você pode usar um negrito nos títulos e uma fonte melhor, não curti muito aquela, mas isso vai de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.