Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cffg (crossfire fantasy game) crossfire fantazy nao abre nen a pal ajuda pelo amr de deus


Majorcarlosp
 Compartilhar

Pergunta

Tópico Fechado

Motivo:Tópico Abandonado

Qualquer tópico de dúvidas que não obtenha uma resposta do membro autor do mesmo em um prazo de até 15 dias, será trancado e dado como resolvido. Criamos essa nova regra para evitar ressuscitação do tópico e desorganização da área em relação aos novos tópicos.

 

 

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

Ja tentei de tudo mas nada, ja mudei a versao ini , meu pc acabou de serformato , ja esta com drivers , desativei o firewal abri pelo arquivo x e NADA , eu antes de instalar no meu pc eu ensinei como insala pro meu primo como aixa pelo skype , eu sei instalar pq ja instalei nesse pc , alguem emajuda pelo amr de deus , meu primo ja ta jogando o bagui e eu to aki procurando soluçao pra erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Veja este tutorial http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-tutoriais/2334083-como-baixar-e-instalar-crossfire-fantasygames-2014-atualizado-via-torrent.html

talvez ajude.

Obs: Vá em " C:\Windows\System32\Drivers\etc\host" e apague tudo do cffg lá dentro.

CrossFire Zone - Tutoriais & Skins

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Voçê tem que baixar denovo, do jeito que está no tutorial.

Via torrent o jogo não vem com erros, pode confiar.

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-tutoriais/2334083-como-baixar-e-instalar-crossfire-fantasygames-2014-atualizado-via-torrent.html

CrossFire Zone - Tutoriais & Skins

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Já tentou abrir em modo de compatibilidade? Tem certeza que a version.ini está em perfeito estado e não foi corrompida ao longo do Download?

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.