Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Voltamos para era de ignorâncias de: Bart, O Abusador de Poder.

maruto_500
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quero fazer uma reclamação sobre este tópico:

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2336948-quem-e-gz-e-quem-e-ca-quem-e-gc.html

Aonde vemos que o sr.administrador Leão incorporou espirito do ex-administrador bart no ultimo post.

Primeiro.

Ele fez QUESTÃO DE RESPONDER UM TÓPICO QUE JÁ ESTAVA FECHADO(Segundo minha memória), em vez de simplesmente responder por pvt. Ou ele não viu as linhas em branco fechou tópico e só foi avisado depois, ou outro staff avisou a ele que logo colocou sua resposta. Meu ponto de vista que ouve um erro de comunicação sobre fechamento do tópico e o direito a resposta do leão, mas ouve outro erro em administrador ter respondido o tópico já fechado em vez de se comunicar por mp ou perfil(Portas estão abertas).

Segundo.

Moderador simplesmente Pegou espirito do bart que orbita esta área.

Achou que mensagem em branco toda era destinada à ele, oque é um erro a partir do momento que a coloquei ali em branco e um emoticon entre ela.

Além de responder um tópico fechado, ainda fez uma resposta sem interpretação da mensagem em branco e malcriada. Gosto de chamar mensagens assim de, Resposta no Calor do momento.

Das linhas brancas só as partes "Adm e co-adm já cansou de sair e voltar no mesmo cargo";"Ainda não vi os muitos que voltaram só vi as "caras novas" " foi falado com seriedade.

De resto foi tudo zoera, brincadeira, descontração, amarelinha.

Sobre tasty mod for global critica por me, ficou bem explícito aonde coloco a imagem do Joel no começo do post que estava brincando com parte dele(até nas linhas em branco).

Tanto que critiquei dele não ter upado antes do isaque(quando mesmo upou para global).

Oque se pode ser levado a sério dessa parte do tasty é:

(...)abriram boca pra falar que Tinha um MOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTEEEEE de gente antiga pra entrar(...)

Se a pessoa era global e saiu por meios de problema nada justo de colocar ela de global novamente no devido cargo quando saiu.

Ele vai perder todo trabalho que fez como moderador local por causa de problemas que lhe fez sair?! Por favor né.

Bom só isso, peço providências na conduta do staff citado e mais calma na hora do mesmo responder tópicos de reclamação(E reler o tópico do boomer sobre resposta na O&R, isso pra maioria dos staffs acima de global, não é uma má ideia).

Agora minhas ultimas ressalva sobre assunto.

Sr.Leão, sua frase foi bem configurada... Para você Mesmo...

É maruto, tem hora que a gente vê só o que a gente quer mesmo.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer
Aonde vemos que o sr.administrador Leão incorporou espirito do ex-administrador bart no ultimo post.

Não baixei espírito nenhum no meu corpo.

Ele fez QUESTÃO DE RESPONDER UM TÓPICO QUE JÁ ESTAVA FECHADO(Segundo minha memória), em vez de simplesmente responder por pvt. Ou ele não viu as linhas em branco fechou tópico e só foi avisado depois, ou outro staff avisou a ele que logo colocou sua resposta. Meu ponto de vista que ouve um erro de comunicação sobre fechamento do tópico e o direito a resposta do leão, mas ouve outro erro em administrador ter respondido o tópico já fechado em vez de se comunicar por mp ou perfil(Portas estão abertas).

Primeiro que eu não mandei ninguém fechar. Segundo que eu posso responder um tópico fechado se eu tiver algo a acrescentar. Terceiro que não havia necessidade de mandar MP nem recado de perfil sendo que a gente estava resolvendo tudo no tópico. Quarto que não importa a cor da letra, se você escreveu, foi para ser lido. Não sou cego e ninguém me avisou da resposta, eu simplesmente li quando eu tive tempo de acessar o tópico. Você respondeu, eu respondi, simples.

Adm e co-adm já cansou de sair e voltar no mesmo cargo.

Porqual motivo tasty upou? Porque Leão quis. Ainda não vi os muitos que voltaram só vi as "caras novas".

Tasty não podia upar porque ele é o tasty. Por favor, leão.

Se você não usa skin branca e leu isso sem passar mouse, vai cagar.

Agora deixe ficar chocado com a respostas

Certeza que não tinha nenhuma mensagem pra mim? Citou meu nome por nada mesmo? Se for, me desculpe.

De resto foi tudo zoera, brincadeira, descontração, amarelinha.

Sobre tasty mod for global critica por me, ficou bem explícito aonde coloco a imagem do Joel no começo do post que estava brincando com parte dele(até nas linhas em branco).

Tanto que critiquei dele não ter upado antes do isaque(quando mesmo upou para global).

Vamos ler as regras da área? Aqui, te ajudarei:

• 1.1.1 - É estritamente proibido usar ironia, brincadeiras e/ou palavras chulas nesta área. A Opiniões e Reclamações é uma área séria, não adiantará criar um tópico alterado (nervoso, exaltado), quebrar esta regra e reclamar depois.

É pra te infrar então? Porque eu levei a sério, mas se foi tudo uma brincadeira, tá descumprindo a regra da área.

Se a pessoa era global e saiu por meios de problema nada justo de colocar ela de global novamente no devido cargo quando saiu.

Ele vai perder todo trabalho que fez como moderador local por causa de problemas que lhe fez sair?! Por favor né.

Não são todos casos que são assim, mas a maioria é por ordens do Dono do fórum.

Bom só isso, peço providências na conduta do staff citado e mais calma na hora do mesmo responder tópicos de reclamação(E reler o tópico do boomer sobre resposta na O&R, isso pra maioria dos staffs acima de global, não é uma má ideia).

Você e outros falam tanto do tópico do Boomer, com tanto orgulho e como se soubessem decorados, que muitas vezes esquecem que vocês mesmo não seguem também. Tem um tópico curioso aqui na área, olha o link aqui:

É bastante importante ler ele também antes de postar. Confira comigo alguns trechos deste tópico:

• Antes de mais nada, você deve respeitar para ser respeitado. Isso é um FATO e é irremissível a falta do mesmo, você pode perder COMPLETAMENTE a razão se não se conter e começar a usar palavras de baixo calão, ofender, denigrir.
  • É indispensável a calma e paciência. Se contenha e haja como alguém com postura e bons modos.

Analisando, por exemplo, a frase deixada em eu tópico "Se você não usa skin branca e leu isso sem passar mouse, vai cagar.", você realmente quer pedir para mim ou para outros STAFFERS terem uma conduta melhor? Só nós devemos ter? Membro não pode? Assim complica.

Sinceramente, maruto, mais nada a acrescentar. Se você ainda quiser retrucar, fique à vontade, respondo quantas vezes for preciso.

Um abraço.

Link para o comentário

Certeza que não tinha nenhuma mensagem pra mim? Citou meu nome por nada mesmo? Se for, me desculpe.

Vou destacar a frase do tópico:

"Achou que mensagem em branco toda era destinada à ele"

Mas se não entendeu vou especificar melhor. As ultimas duas linhas não era destinadas a você e sim ao geral de quem leu a mensagem sem passar o mouse.

Vamos ler as regras da área? Aqui, te ajudarei:

1.1.1 - É estritamente proibido usar ironia, brincadeiras e/ou palavras chulas nesta área. A Opiniões e Reclamações é uma área séria, não adiantará criar um tópico alterado (nervoso, exaltado), quebrar esta regra e reclamar depois.

É pra te infrar então? Porque eu levei a sério, mas se foi tudo uma brincadeira, tá descumprindo a regra da área.

Então regra deve ser dada para os dois lados.

"Nem to afim de cagar, mas qualquer coisa eu tomo Activia"

Eu tomo infração, mas que você também tome a mesma.

Ahhhh, falando sobre "Regras da O&R". Não é proibido moderadores agradecerem tópicos de reclamação?

Pelo que saiba se um post esta no devido tópico, faz parte do tópico sendo assim moderador deve ser enquadrado na regra e devidamente punido.

Então fiz um esforcinho de procura tópicos de reclamação desse mês que post, tópicos, foram agradecidos por moderadores.

Vamos lá?!

Este próprio post com sr.demoruto.

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2336948-quem-e-gz-e-quem-e-ca-quem-e-gc.html \ Luks

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2335832-coordenador-ptmxd-por-gentileza.html \ Luks (dnv)

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2335164-oi-meu-nome-e-goku.html \ demoruto(dnv)

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2335141-exijo-respostas.html \ luks(Dnv luks ?).

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2335096-moderador-alone-enchendo-o-saco-em-meu-perfil.html \ Demoruto(novamente),patriotick,volcon

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2334094-tpc-referente-mim-leia-e-feche.html \ Demoruto(Dinovo Dinovo),Toddy,patriotick(dnv)

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2331885-sr-geral-alquimi.html \ Demoruto(dnv, esse adora treta), Ptmxd

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2331942-brincadeiras-sendo-fechadas-na-e-d.html \ patriotick(novamente)

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2331749-infracao-mal-aplicada-tasty.html#post8819987 \ Philipe_kazuza

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2331509-topico-inutil-flood-de-moderador.html Esse vai ser uma festa em ritmo de festa \ Cage,demoruto(até cansei de falar dnv),Hatake',Ruan

E pronto, só peguei alguns que não tinha a tag reclamação, deve ter vários outros de reclamação sem a tag com agradecimento de moderador :)

Você e outros falam tanto do tópico do Boomer, com tanto orgulho e como se soubessem decorados, que muitas vezes esquecem que vocês mesmo não seguem também. Tem um tópico curioso aqui na área, olha o link aqui:

É bastante importante ler ele também antes de postar. Confira comigo alguns trechos deste tópico:

Antes de mais nada, você deve respeitar para ser respeitado. Isso é um FATO e é irremissível a falta do mesmo, você pode perder COMPLETAMENTE a razão se não se conter e começar a usar palavras de baixo calão, ofender, denigrir.

É indispensável a calma e paciência. Se contenha e haja como alguém com postura e bons modos.

Analisando, por exemplo, a frase deixada em eu tópico "Se você não usa skin branca e leu isso sem passar mouse, vai cagar.", você realmente quer pedir para mim ou para outros STAFFERS terem uma conduta melhor? Só nós devemos ter? Membro não pode? Assim complica.

Sinceramente, maruto, mais nada a acrescentar. Se você ainda quiser retrucar, fique à vontade, respondo quantas vezes for preciso.

Oh my god, condenado por uma frase para descontração, isso daqui devia se chamar democracia cheats.

Em algum momento citei tópico do boomer com orgulho? Só simplesmente citei(como muitos ex-staff citam porque sabem que ninguém cumpre aquilo ou segue as dicas que estão lá).

Infelizmente não sei decorado, mas me recordo de algumas partes deles.

Com licença sr.leão, mas aonde faltei com respeito neste tópico e no outro tópico?

Estou calmo, só estou questionando seu post. Ainda não vi minha pessoa nestes dois tópicos faltando com bons modos?

Aliás, como um moderador da entretenimento diria: Oque são bons modos nos vários pontos de vistas?

Sim peço para vocês terem boa conduta. Porque quando é um membro marcado(revoltado,reclamão) e vem em boa fé reclamar vocês são os primeiros a retrucar levando membro a retrucar.

Não são todos os moderadores, mas existe muitos casos.

Outra coisa.

Essas suas mensagens em vermelho, eu posso configurar que você esta sendo irônico,sarcástico à destacando em vermelho. Assim sendo enquadrado na regra da O&R.

Sim leão, podemos continuar essa discussão por alguns meses. Mas não vai valer a pena, nem pra min e nem pra você.

Então pode fechar o tópico. Poste suas ultimas palavras sr.leão.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.