Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Super Trainer Altulizado 16/02/2014 +waal+aimbot+recoil


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola Galerada Da Wbc,Hoje Vim Trazer Um Super Trainer 100%Funcional Vamos La

 

 

 

 

    5T7WToE.png

 

 

A3LXCdS.jpg

 

 

       Y8LUn8Y.png 

 

 

1 Baixe O Hack

2 Extraia Para Area De Trabalho

3 Abri o Hack Trainer

4 Ativas As Funçoes

 

      7rFzegF.png 

 

 

       EnBz3Gu.png

 

 

       qg0VdYD.png

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

       yt4bQWB.png 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Obrigado a Todos XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Precisa de Injetor,Vc Abre O Hack,E a Ativas As Funçoes Vlw, Ativa Antees de Entra no Pb....

Amigo não, entendi o tutorial, a dll q vem nele tem q injetar em algum injector ou a dll q ta la n serve pra nada, ou tipo só o trainer, e eu tenho q clicar pra ativar o hack, na sala onde pode me explicar melhor ? :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts mano, não estou conseguindo =(, tipo eu abro o hack coloco as funções que eu quero q é o autoshot e o antikick e wall, Clico em ativar HACK, entro no pb vou na sala, e não da nada =(( vc tem skype pra poder me ajudar ? Ou pd me ajudar aki mesmo , Pfv..

 

 

Presisava Muito, Eu Clico Em ATIVAR HACK, Quando Estou na sala do jgoo ou antes de entrar no pb ou quando entro no pb ? Ajuda ai por favor X:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao To Entedeno Seu erro,Mas Vamos Lá, 1 Fais Uma Limpeza No Historico Do Seu Navegador,2 Fais Uma Limpeza De Disco,Vai No Menu Inicia Escrever %temp% e Apaga Tudo q Tiver Nessa Pasta,Dps Vai No Disco C,Botao Direito Limpeza De Disco, Xd Espero Ter Ajudado...

Puts mano, não estou conseguindo =(, tipo eu abro o hack coloco as funções que eu quero q é o autoshot e o antikick e wall, Clico em ativar HACK, entro no pb vou na sala, e não da nada =(( vc tem skype pra poder me ajudar ? Ou pd me ajudar aki mesmo , Pfv..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Scan verdadeiro

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Postagem de server trojan ! Não baixem isto para não terem que formatar o PC depois !

É cara espero q vc seja banido pelos moderadores !

Abrass espero ter ajudado !

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man.Eu Postei.Scan Verdadeiro Sim. Xd,Olha Antes de fala q print?

amaica_40;8839500']

Scan verdadeiro

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Postagem de server trojan ! Não baixem isto para não terem que formatar o PC depois !

É cara espero q vc seja banido pelos moderadores !

Abrass espero ter ajudado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.