Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[the crims] Como Ter 1000 de respeito 1º dia de jogo


'Danilo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como ter 1000 de respeito

 

 

1° Passo - crie duas contas e pegue 70 de respeito com cada uma delas e compre um taco de baseball com cada

 

2°Passo - crie uma GG(Guangue) e convde a outra conta... para convidar outros membros você deve der amigo do membro que va entrar na GG.

 

3°passo façam assaltos em GG como supermercado varias vezes ( Pode vim de 1000 a 20000 de grana)

 

4°passo - pegue 300 de respeito com cada um e crie mais uma conta e bote ela no 300 e convide para a GG

 

5°passo - façam assaltos em carro-forte(CF) que pode vire de 20000 a 50000 de grana

 

6° Passo- apos ter 1500000 +- compre uma bazuca e uma fabrica de heroina e uma de cocaina pois voce pode vender no trafico de drogas ou para navios que atracam nas docas por um bom preço

 

7° Passo -use uma calculadora de roubos para NUNCA ser preso... eu costumo usar essa aqui Calculadora de Roubos e veja o que voce pode e não pode roubar com suas contas..

 

 

é aconselhavel tb compra frabicas de maconha pois elas vendem bastante e com um preço bom

eu tenho 18 fabricas so de maconha e ganho +- 100k de grana por safra das plantinhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.