Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

notícia Ellen Page assume que é gay!

Lokazi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tanto importa, não sou muito fã dela pois a Ellen do The last of us foi inspirado nela e ela não gostou da homenagem.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Han quem é essa... O-o'.

Parece...a Jodie do Beyond two souls O-o'

Jodie_Holmes.jpg

Enfim sobre sua declaração, espero viver num mundo um dia em que dizer coisas desse tipo sejam vangloriadas o bastante para que dizer isso em público seja algo corajoso.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

IEJAISJEIOJASJEIJIEJAJSIEJJASEJSAOIEJISAJEOISAJE Eu ri /\

Achei bonito e emocionante o discurso, mas não achei uma surpresa mais alguém saindo do armário.

Hoje em dia é tão normal quanto tomar toddynho. O ruim é lidar com o preconceito.

Legal da parte dela inspirar o resto dos não-assumidos a enfrentarem a realidade, e pararem de mentir para si mesmos.

Impressão minha... ou ela tinha algum problema na mão direita?

Não parava de mexer um segundo sequer. rsrsrsr

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Velho, deixem de ser estúpidos, é claro que isso é uma grande revelação. Querem parecer o que? Os anti-homofónicos?

Precisam crescer um pouco, pois se quando um famoso "sai do armário" não for uma "grande revelação", então porque sai em todos os meios de comunicação e gera uma incrível audiência?

Link para o comentário

Sinceramente, apoio a idéia de liberdade, mas - nascer homem, ou nascer mulher, pra virar o      oposto,

nunca apoiarei, se isto significa preconceito, eu to nem aí.

CrossFire Zone - Tutoriais & Skins

Link para o comentário

Sinceramente, apoio a idéia de liberdade, mas - nascer homem, ou nascer mulher, pra virar o      oposto,

nunca apoiarei, se isto significa preconceito, eu to nem aí.

A questão não é apoiar, gostar ou não gostar.

Se resume apenas em respeito.

Se você respeitar o próximo da mesma maneira que ele lhe respeita... Sossegado.

Blame it on Jesus

Link para o comentário

Velho, deixem de ser estúpidos, é claro que isso é uma grande revelação. Querem parecer o que? Os anti-homofónicos?

Precisam crescer um pouco, pois se quando um famoso "sai do armário" não for uma "grande revelação", então porque sai em todos os meios de comunicação e gera uma incrível audiência?

Err... Quem fica impressionado por famoso ser gay é retarda. Só fico impressionado com isso se for próximo meu. Passa em todos os meios de comunicação porque ate a Marquezine comendo sanduíche é notícia.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.