Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamãçao]Fabrica

yuriof
 Compartilhar

Posts Recomendados

Amiguinho da uma olhada nesse Link abaixo.

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/252778-opiniao-sobre-nova-regra-da-area-de-designer.html

Dê uma lida,eu mesmo achava que estava muito alto.

mas com os comentários e opiniões,acabei mudando a minha própia.

Alendo mais,os Designers tinham muito trabalho,e já esatva até acumulado!

Mas seria bom você dá uma olhada neste tópico mesmo.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor assim do que fechado igual antes né? ;x

Mas vc não precisa se preocupar.. tem galera aí que entende de photoshop e vc pode pedir pra eles fazerem para você e postar em Gifts. ^^

Abraços.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bom, a fábrica está fechada no momento devido os designers estarem atendendo todos os pedidos pendentes. Quando acabarem de atender a fábrica será aberta novamente.

Esses números foram avaliados e chegamos a adotalos devido ao fato de que 150 posts um membro consegue em apenas 3 dias devido à grandiosidade do fórum. Isso acaba deixando uma margen muito grande de pedidos por dia e os designers não irião dar conta de atender todos.

Com essa nova quantidade de postes requeridos os Designers irão ter maior controle sobre os pedidos devido haver uma queda de demanda e atender com uma maior qualidade, com trabalhos melhores.

Espero que compreendão o por que decidimos por estas mudanças.

Link para o comentário

agora acho que nao vae ter muito trabalho na fabrica, com esses novos numeros de posts, pois tem pessoas que estao aki na wc faz 1,2 anos e sao ativas sim, mais so gostam de uma area especifica, por isso nao upam posts, por essas pessoas que eu acho que e uma injustiça, mais fazer o que neh, regra e regra ^^ , eu prefiro pedir uma gift ^^ :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.