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Annie [Dicas - Runas - Mind]


Ashihiro
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Annie, a Criança das Trevas.

annie_and_tibbers_by_silentlipz-d6b1ct7.png

 

 

 

Conhecendo o campeão.

 

Annie é um campeão de dano explosivo, podendo eliminar ADC's e solo mids facilmente, porém, tem uma resistência baixa e pode ser facilmente pega se fora de posição.

 

 

Statísticas básicas.

 

Vida:

384 (+76 por nível)

 

Mana:

250 (+50 por nível)

 

Dano de Ataque:

48 (+2.625 por nível)

 

Velocidade de Ataque:

0.579 (+1.36% por nível)

 

Velocidade de Movimento:

335

 

Regeneração de Vida:

4.5 (+0.55 por nível)

 

Regeneração de Mana:

6.9 (+0.6 por nível)

 

Armadura:

8.5 (+4 por nível)

 

Resistência Mágica:

30 (+0 por nível)

 

 

Skills:

 

Annie_Passive.png Piromancia: Todo quarto feitiço de Annie atordoará o alvo por 1,75 segundos, Tibbers pode atordoar mais de um alvo.

 

Disintegrate.png Desintegrar¹: Annie dispara uma bola de fogo numa curta distância, com o custo de 60/65/70/75/80 de Mana por nível da skill, 245 (+70% de Poder de Habilidade) de dano mágico máximo.

 

Incinerate.png Incinerar: Annie conjura um cone de fogo que causa dano a todos os inimigos na área de efeito, com um custo de 70/80/90/100/110 de Mana por nível da skill, 280 (+75% de Poder de Habilidade) de dano mágico máximo.

 

MoltenShield.png Escudo Fundido: Conjura um escudo (reflect) que causa dano mágico a quem atingir Annie com um ataque básico, com um custo de 20 de mana em todos os níveis, e aumentando as armaduras e resistências mágicas em 60.

 

InfernalGuardian.png Invocar: Tibbers²: Annie dá vida ao urso Tibbers, causando dano a unidades na área. Tibbers pode atacar e também queimar inimigos que ficarem próximos a ele.

Tibbers surge em uma explosão de chamas, causando 200/325/450 (+70% de Poder de Habilidade) de dano mágico a inimigos na área alvo.Pelos próximos 45 segundos, Tibbers persegue inimigos e causa 35 (+20% de Poder de Habilidade) de dano mágico por segundo a inimigos próximos.Tibbers pode ser controlado segurando-se a tecla Alt em conjunto com o botão direito do mouse ou reativando esta habilidade.

 

[video=youtube;oDWSCCAk7Kw]

 

 

Notas:

 

¹: O "Q" de Annie é ótimo para farm, pois quando a skill abate uma tropa, sua mana é restituída, ou seja, 0 de custo :D

Também é ótima para poke.

²: Tibbers, dat tibbers, ele é ótimo para emboscadas com a passiva em efeito, atordoando vários inimigos de uma vez enquanto você pode usar seu combo todo de skills :3

 

 

Comportamento nas fases.

 

Durante a lane fase, priorize o farm, sempre usando o Q para last hit, podendo alternar para pokear seu adversário de rota, caso ele se aproxime demais, se acha que pode ser gankado, sempre guarde o Incinerar para atordoar o jungle e o midlaner, escapando ou tentando um abate duplo.

 

Durante o Early game, sempre tente gankar o top, pois vocês ficariam na vantagem de 2 vs 1 com dano físico e mágico. o Golem Azul é muito importante para Annie, principalmente pelo cooldown reduction.

 

Em Team Fights, tente sempre iniciar de dentro da brush com o combo R , W, E, Q, focando o adc ou o midlaner inimigo.

 

 

Runas:

 

Em runas, eu recomendo as seguintes:

 

Marcas de Penetração mágica 0.87 de pen. (x9)

 

Glifos de Poder de Habilidade 1.19 ap (x9)

 

Selos de Poder de Habilidade 0.59 ap (x9)

 

Quintêssencias de Poder de Habilidade 4.95 (x3)

 

Total: 7.8 de pen e 31 de AP

 

Iten set 1:

 

rod-of-ages.gif rylais-crystal-scepter.gif zhonyas-hourglass.gif rabadons-deathcap.gif sorcerers-shoes.gif deathfire-grasp.gif

 

Notas:

Essa build é feita para resistência durante team fights, mantendo um dano de habilidade alto.

 

Iten set2:

 

rod-of-ages.gif Mejai's_Soulstealer_item.png zhonyas-hourglass.gif rabadons-deathcap.gif sorcerers-shoes.gif deathfire-grasp.gif

 

Essa build é feita para dano massivo, somando 1080 de ap!!!

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  • Velha Guarda Ex-Staffer

É, a Build está razoável e o guia está bom mas falta acrescentar mais coisas, como Página de talentos e como se comportar na lane Phase.

Fora isso está bom, só que eu trocaria alguns itens se o jogo tivesse mais difícil e faria um G.A, mas isso depende muito da partida.

Parabéns pelo tópico.

F2UgKsw.png
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