Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo [Batalha] Barba Branca vs Gildarts

maruto_500
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom para dar uma animada na área de discussão decidi criar um quadro de batalhas para pessoal analisar e debater quem venceria esta batalha.

Só peço que não levem a visão de fan muito a sério.

E também postar uma breve analise ou oque você acha do porque o personagem ganhar.

Bom vamos lá para as regras:

-Local: grand canyon

- Barba Branca em perfeitas condições junto com gildarts(pós-acnologia)

-Estão a 100 metros de distancia.

Comece a batalha.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei quais são os poderes do barba branca (se não me engano é do one piece, não sei não acompanho)

Mais o Gildarts ia brincar de 8 milhões de quadradinhos de 8 com ele (tendeu? hue)

Não conheço barba branca, mas creio que o Gildarts vence até por que pra mim ele é o mais forte do anime Fairy Tail.

Hamatora The Animation

tumblr_mz2mb4qypD1rkqehto6_500.gif

Link para o comentário

Barba Branca deve ganhar. Os dois parecem ser mais voltados pra força bruta e não tem habilidades defensivas a não ser pela alta resistência, Barba Branca parece ter mais força bruta e mais resistência. De golpe Gildarts tem o que... magia de desmontagem e Crash? Dividir o Barba Branca em vários é suicido, só aumentaria o número de oponentes o atacando. O Crash se eu não em engano é de curto alcance, os terremotos do Barba Branca são de longo alcance e parecem ser mais destrutivos.

Vou pesquisar sobre um perso de um anime que não curto? sqn --'

Mas pelo que li, creio ainda mais que o Gildarts venceria !

Desculpa cara mas essa discussão exige que você tenha conhecimento dos dois animes, se não tem, porque quer discutir mesmo assim?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.