Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Drop Hack é o Assunto Atual do League Of Legends e uma Pequena Discussão .

lab123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom acho que o titulo todos aqui jogadores de League of Legends já presenciaram este problema ,

Gostaria de deixar uma pequena e ampla discussão aqui :

1 - Você é a favor ou contra (Drop Hack )?

2 - Oque Leva Alguém a usar Drop Hack na sua concepção ?

3 - Você usaria Drop Hack ?

4 - Se Sim/Não é a favor de que tenha punição para quem usar ? Qual ?

( Vale lembrar que quem usa um dia irá encontrar alguém que use também . )

5 - Todos estamos cientes que a Riot Games é totalmente contra qualquer tipo de alteração no seu client e/ou jogo .

Para você quais são os limites disso ?

S29Bm3O.pngKsvCUXa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contra o drophack

1.Ele acaba estragando o game de muita gente (9 Players) e acaba "Fudendo" o servidor, coisa de criança, além de fazer os outros perder 20 minutos ou mais do tem

2.Oque leva alguem a usar? Cansar de perder, não conseguir carregar, ser nob

3.Nunca usaria, nem usarei nem usei.

4.A punição já está sendo feita, só basta agente denunciar

5. Pra mim no maximo o bol script de zoom hack já ta de bom tamanho.

2q4ki.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

1 - Contra.

2 - Subir de elo de uma maneira injusta.

3 - Não.

4 - Banimento de conta.

5 - Estão certinho, tem que jogar do jeito que é feito o jogo, sem modificações.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

1 - Você é a favor ou contra (Drop Hack )?

Nem a favor, nem contra.

2 - Oque Leva Alguém a usar Drop Hack na sua concepção ?

Achar que por ter algum troll no time, ter o direito de fazer isso (derrubar partidas) é achar o certo?

3 - Você usaria Drop Hack ?

Já usei, achei "divertido" =)

4 - Se Sim/Não é a favor de que tenha punição para quem usar ? Qual ?

E tem punição eu mesmo tentei, e é banimento permanente.

5 - Todos estamos cientes que a Riot Games é totalmente contra qualquer tipo de alteração no seu client e/ou jogo .

Para você quais são os limites disso ?

Nenhum, não tem limite

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

1 - Discordo totalmente do uso do mesmo, trás grandes problemas ao servidor, pois por exemplo: estou lá jogando com os friends uma partida muito divertida em que todos, inclusive o outro time estão se divertindo, vai uma criança de outra partida pega o ip/porta e por acaso esse ip/porta é o mesmo da minha partida e derruba, a diversão vai acabar na hora.

2 - Normalmente quem usa são os Pratas/Bronzes, mas no elohell(ouro/platina 5/4) também tem muita criança usando, são pessoas jogam o dia todo o jogo há mais de 1 ano e são os verdadeiros ruins, dias atrás conversei com o dono de uma "empresa" de Elojob até que bastante famosa(não vou citar nomes), ele me disse que o começo do projeto o Drop era usado sim, e que, ainda hoje as vezes clientes optão por não perder citou também aquela frase: Se não pode vencelos junte-se a eles.

3 - Não.

4 - Banimento/Gravaria o Hardware ID sem a criança saber, e futuramente analisaria uma "futura" conta da criança pra saber se ela continua usando, rs.

5 - Acho que o banimento dos players que usam qualquer tipo de bot/script é necessário, o uso desse tal bolscript só deixa quem usa pior, por exemplo, temos o script de autosmite, seu time está lá fazendo o baron e tals, derrepente chega uma shyvana lá da %$#$%#6 o script é tão retardado que calcula o life do baron e dá o smite pra matar, daí seu jungle não é dos melhores e erra o smite, quem você acha que vai ficar com o baron?, o cara do seu time que não usa nada e não sabe calcular o dano do smite+vida do baron, ou um script que faz isso muito mais rápido com 100% de precisão?.

Link para o comentário

1. Totalmente Contra

2. Como todos nós não gostamos de perder e alguns usam de certas ferramenta para aprimorar e facilitar a vitoria em um GAME. (CHEATS)

3. Não, por ser uma idiotice usar uma coisa que vai acabar com o seu jogo, fora prejudicar varios players :/

4. Sim. BANIMENTO por MAC (ID da placa-mãe do computador) Obs:1 Semana ~ Permanentemente dependendo da Gravidade

5. Toda empresa é completamente contra modificações em seus cliente, por isso são estudados meio de como combater hackers em jogos, no caso do League of Legends em particular existem poucos, já que todos os dados estão em servidor, no caso se vc fazer alguma modificação sera visual e não funcionaria de verdade. Não existe um limite exato de até onde isso vai ajudar/atrapalhar o jogo. Mas no caso do drop hack sou a favor de banimento permanente devido aos ataques que os servidores são 10 players prejudicados por partida, e em um servidor existem inúmeras partidas.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.