Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Me digam qual série assistir...


Morison
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quero assistir algumas séries legais, interessantes, de humor... Já ouvi falar muito desse Breaking Bad, The Walking Dead mas ainda nem assisti.

Me indiquem alguma série de comédia e alguma bem legal mesmo.

Estou assistindo How I Met Your Mother e estou achando muito legal, queria assistir também outro de comédia e outro tipo.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ASSISTE SHERLOCK.

Cara, eu curto demais HIMYM, mas uma série do tipo só Friends mesmo.

Sherlock é muito bom. só que são 3 temporadas com 3 episódios (1h40m por ep), passa rapido.

Game Of Thrones também é bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complementando o comentário do Leo !

 

Game Of Thones e The Walking Dead são muito bons mesmo ! (Ação)

 

Breaking Bad é a melhor série que já vi ! Esta vc tem q assistir vai mudar seu jeito de pensar e talz sobre alguns aspectos !

 

De comédia aconselho 2 seriados de um mesmo criador !

 

-The Big Ben Theory (Humor inteligente)

-Two And a Half Men (Apenas até a 8º Temporada, pois a partir da 9º muda um dos atores principais e na minha opinião fica uma merda)

 

E de filme aconselho a saga do Senhor Dos Anéis e tbm a Trilogia do Se Beber não case !

Existe mtos filmes bons mais fica tenso eu citar todos, então citei duas sagas de filmes mto bons !

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Séries de humor :

 

Friends - É engraçado sim, eu não curto humor branco(limpo), como zorra total. praça é nossa e outros, e também não curto humor apelativo como falar de p1nto e xana, piada de se.xo é muito fácil(como o pânico na TV), o humor de Friends é unico, e é realmente muito engraçado, muito melhor que The Big Bang Theory(não recomendo, overrated, supervalorizado, série lixo).

 

Family Guy - Humor irônico, muito sarcástico e um pouco de humor negro(zoam deficientes).

 

 

The Simpsons - Never gets old, após 25 temporadas, continua sendo divertido.

 

De humor, que eu RECOMENDO, são essas, eu realmente racho my ass off vendo essas 3 ↑

 

 

Sem ser de humor :

 

The Walking Dead - Todo episódio é forte, todo episódio tem uma "bomba", eles não ficam fazendo drama, já soltam logo a história, e não é nada exagerado dessa poseragem de apocalipse zumbi, parece ser entediante, mas assim que você baixar e assistir os primeiros episódios, verá que é muito legal.

 

 

Supernatural - É uma série que fala sobre Anjos e Demônios, no estilo do filme Constantine, da 1ª á 4ª temporada tinham um estilo muito parecido com o filme O Exorcista, era realmente de terror. Atualmente a série está em sua 9ª temporada, mas somente até a 4ª era assustadora, a partir da 5ª temporada ficou no estilo da série Grimm, eles caçam demônios, anjos e outros monstros.

 

Os atores principais, Dean e Sam, formam uma milícia contra céu e inferno, passando a ser não Anjos x Demônios, mas um duelo em trio, Anjos x Humanos x Demônios.

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ASSISTE SHERLOCK.

Cara, eu curto demais HIMYM, mas uma série do tipo só Friends mesmo.

Sherlock é muito bom. só que são 3 temporadas com 3 episódios (1h40m por ep), passa rapido.

Game Of Thrones também é bom.

 

Gosto muito dos filmes Sherlock Holmes, já assisti várias vezes.

Mas fiquei mais interessando em Friends e Breaking Bad.

 

Vlw galera pelas sugestões :D

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ver...

 

Simpsons - Última Temporada,

Apenas um Show (Parece ser de criança mas é divertido!),

Incrivel mundo de Gumball! ,

Futurama,

Family Guy,

American Dad,

MAD,

The Walking Dead

e o Principal de todos! VAMPIRE DIARIES.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Recomendo Muito essas aqui :

( As que eu não perco nenhum Ep ou já Assisti deixei em Negrito . )

Arrow .

 

Black Sails -

 

House of Cards .

 

Hannibal .

 

Davinci Demons

 

The Walking Dead .

 

The BlackList

 

Agents Of Shield

 

Game of Thrones

 

Vikings

 

A Young Doctor Notebook

 

The Mentalist

 

Elementary .

 

Sherlock

 

The Sopranos Family "Familia Soprano" .

 

House .

 

Dexter

 

Breaking Bad

S29Bm3O.pngKsvCUXa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assiste!

The Vampire Diares

Homeland, Bones e Criminal Minds

Supernatural tá paia e não é de agora bleh...

Ah! Game of Thrones e The Walking Dead também são legais

 

De comedia que eu assisto as vezes é Apartament 23 e New Girl

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dexter

The Following

Believe

 

 

Séries secundárias, não tão boas quanto as que eu falei no 1º post, mas são boas.

 

House é FODA(pra caralh.o), já parou de gravar, mas eu sempre assisto e é muito foda.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Friends é bom até a 9 temporada... a décima temporada é muito mau feita, sem contar que é sem graça principalmente a forma ridícula que a série acaba.

Two and Half Men é bom, até a décima temporada da pra assistir de boa, a décima primeira tá um lixo não perde tempo :(

The Big Bang Theory eu já curti porém acho série de modinha e depois de um tempo comecei a perder o interesse e não achar mais graça nas coisas que os "nerd" falam, eu acho uma série boba.

How i met your mother é muito bom, pena que semana que vem tem o ultimo episódio. Barney é muito engraçado, quer dizer a turma toda, mas o Barney é fora de série.. kkk, recomendo a série é muito boa.

Outras séries de comédia que são bacaninhas: Wilfred, Modern Family, Mom, 2 Broke Girls e claro New Girl.

Séries de outro gênero que eu recomendo é:

THE FOLLOWING é uma série perfeita, o roteirista dessa série deveria ganhar um prêmio nobell. É uma história de um serial killer (Joe Carrol) eu não vou contar muito, assiste não irá se arrepender é foda demais.

The Mentalist é uma série muito boa, acho que essa temporada está meio sem rumo porém acho que vai melhorar. A história Red John vs Patrick Jane é muito cativante sério essa série é muito boa.

Arrow é uma série que conta a história do herói "Arqueiro Verde" membro da liga da justiça. É uma história bem bacana. Vale a pena assistir.

Tenho mais dicas... depois eu coloco aqui!

 

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.