Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

To estressado já! "Failed to download the file list 0x8200000E"

xKuuLa
 Compartilhar

Pergunta

Essa bosta desse jogo não atualiza, já até formatei meu pc e nada!

Já fiz uns 987798698678686 tutoriais e nada, não pega de jeito nenhum! Ja tentei fazer os bang no internet explorer e não pegou, camuflar ip, não pegou, firewall, adivinhem, não pegou!

Só responda aqui se for realmente útil, se for pra ficar na mesma, não vem falar *****! *****, estress ta em alta aqui já! (Obs: Esse erro começou quando eu fui tentar instalar alguns packs de voz, meu amigo tentou jogar e deu o mesmo erro, ESSA BOSTA NÃO FUNCIONA! FORMATEI PC E NADA!

w8mb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Se está tão estressado joga esse.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ninguém aqui é seu escravo para você xingar e exigir respostas.

E você não formatou o PC não pois se não daria certo, apenas não instale pack e clique com o botão direito e propriedades vá em compactabilidade e bote windows 7 64 bits, E USE O CAMUFLADOR PARA FUNCIONAR.

Respondi por que sou educado e não quero ser rude, mas na próxima vez não xingue

e acerte a área também :).

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

• 0

Só tô assim porque tem zilhões de tutoriais que não funcionam, como essa sua resposta aí, que não ajudou em nada! E eu formatei sim meu computador! E simplesmente não deu! O erro da área foi proposital, a outra área tem menos atenção! Valeu por tentar ajudar, mas não.

Link para o comentário

• 0
Só tô assim porque tem zilhões de tutoriais que não funcionam, como essa sua resposta aí, que não ajudou em nada! E eu formatei sim meu computador! E simplesmente não deu! O erro da área foi proposital, a outra área tem menos atenção! Valeu por tentar ajudar, mas não.

Pelo Contrario, só tem experts tentando ajudar naquela área( Assim que possivel- ( CLARO) ) , da próxima vez tente postar na área CORRETA, e uma coisa, quando eu estava Jogando PBKAYBO, baixei alguns packs e infelizmente estava dando error, quando iria jogar, tente Apagas esses packs, se não conseguir achar as DLL's na pasta do PB, desinstale, passe o CClear só por segunrança mesmo, para que no futuro não ocorra o problema. baixe o PB, atualize, se continuar no problema avise por esse tópico obrigado

ib2aEAgnjS3wp5.png

Link para o comentário

• 0

Eu tenho certeza do que eu falo, se funcionava normal antes e tu formatou e não funcionou é mentira.

E eu tenho certeza que você não fez o que eu disse também, pois meu amigo fez isso e funcionou normalmente :).

Você limpou OS REGISTROS

com o CCleaner em vez de limpar os cookies? Acredito que fez o errado.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

• 0
Eu tenho certeza do que eu falo, se funcionava normal antes e tu formatou e não funcionou é mentira.

E eu tenho certeza que você não fez o que eu disse também, pois meu amigo fez isso e funcionou normalmente :).

Você limpou OS REGISTROS

com o CCleaner em vez de limpar os cookies? Acredito que fez o errado.

Eu já fiz de tudo, formatei sim, meu amigo nunca tinha jogado, tentou jogar e não deu! Eu instalei o camuflador, mas o pb não abre com ele conectado. Tá foda já, tô louco pra jogar, desculpa se ofendi alguém! Pode me ajudar? Add skype? Fico muito grato! Skype: italo_kohler

Link para o comentário

• 0

Percebi que muitos estavam com esse mesmo erro, então decidi procurar soluções e um amigo meu conseguiu arrumar, ele disse que é simples apenas Tem que ser usuário administrador do computador. Tenta ae ;;

Se não conseguir solucionar o problema ou tiver problemas futuros entre em contato.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

• 0

Percebi que muitos estavam com esse mesmo erro, então decidi procurar soluções e um amigo meu conseguiu arrumar, ele disse que é simples apenas Tem que ser usuário administrador do computador. Tenta ae ;;

Se não conseguir solucionar o problema ou tiver problemas futuros entre em contato.

Fiz o que me disseram e agora está dando outro erro, e cada vez que dá esse erro (Failed to unzip 0x82000019) cria um arquivo na pasta do PBEPIC!        

http://imageshack.com/a/img36/9958/zi0p.png        

Ajuda por favor! :((

Link para o comentário

• 0

Pode usar camuflador agora aguente as consequências, eu já usei 5 camufladores todos atrapalham e não ajudam no que deveriam ajudar... deixam a internet lentar (ao menos se você PAGAR um plano premium ou elite) e ainda colocam Propagandas...

Link para o comentário

• 0
Fiz o que me disseram e agora está dando outro erro, e cada vez que dá esse erro (Failed to unzip 0x82000019) cria um arquivo na pasta do PBEPIC!        

http://imageshack.com/a/img36/9958/zi0p.png        

Ajuda por favor! :((

Qual sua versão do Windows? Verifique se seus drivers e programas necessário estão atualizados. A imagem não está abrindo tente reupar.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.