Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbka (point blank kaybo) [Error pb kaybo] se ha cancelado la conección con el servidor. el juego ha terminado.

BocoVlogs
 Compartilhar

Pergunta

Opa Iae! Bom Vamos logo ao assunto, quando desativo o xtrap do pb kaybo e injeto um hack, fico 4 minutos jogando e aparece esse erro: Error pb kaybo se ha cancelado la conección con el servidor. el juego ha terminado.

Porfavor alguem me ajude :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Isso não é quando acaba a partida? Só é desconectado se você faz algo errado, ou não desativou o hack ou sua internet está recusando a conexão com o jogo.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

• 0

Seu hacker pode estar desatualizado e precisa baixar um novo;

Entre na página Point Blank - Cheats para baixar um atualizado.

Resposta: Bom tentei achar um hacker aki, e ultimo foi 14/02/2014 e esta infucional! E não acho que é isso porq tem um site q acho hacks e tenho um q postaram ontem!

Isso não é quando acaba a partida? Só é desconectado se você faz algo errado, ou não desativou o hack ou sua internet está recusando a conexão com o jogo.

Resposta: Nâo pois ja fiquei sem entrar na partida e cai msm assim, não fiz nada de errado, como assim não desativou o hack, não porq so acontece isso quando injeto!

Link para o comentário

• 0
Seu hacker pode estar desatualizado e precisa baixar um novo;

Entre na página Point Blank - Cheats para baixar um atualizado.

Resposta: Bom tentei achar um hacker aki, e ultimo foi 14/02/2014 e esta infucional! E não acho que é isso porq tem um site q acho hacks e tenho um q postaram ontem!

Resposta: Nâo pois ja fiquei sem entrar na partida e cai msm assim, não fiz nada de errado, como assim não desativou o hack, não porq so acontece isso quando injeto!

Se você ficou parado e não mexeu em nada é por que ficou afk então. '-'

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.