Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pra que 4 classe do dio? Primeiro ep. de uma série nova

Sidtrix
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Essa série é pra mostrar que o dio nao precisa de 4 classe, e que o combo da 4 classe é uma coisa escrota (minha opnião)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, a minha ideia é que vocês participem também, eu não quero ser o único com essa série, é bom pra divulgação de quem está começando com canal no youtube, ou so quer crescer aqui msm... Se você joga de creeper ou ate msm de commander mas nao usa esse combo da 4 classe, traga vídeos tbm!! Eu pretendo trazer tbm tutorias avançados do dio, já que ele é meu user.

Link para o comentário

acho que deveria ter feito um vídeo mais explicativo do que mostrando um pvp onde um dos players não sabia jogar :2

anyway, eu acho a quarta classe dele boa, ainda mais a parte de baixo (estocada, que eu nunca lembro o nome, commander, sei lá)

é muito útil os combos e da grande mobilidade sem depender muito de AP

com o estilo de jogo que eu uso, ficou muito mais fácil correr atrás do pessoal speller

The Ph

Link para o comentário

Gostei da sua opiniao,combo asmodeus é so cima z,claro que existem sua exeçoes de usa a corrida dele rapido e tal corta o combo mas ainda continua sendo um combo lixo,se vc pega um user asmodeus e pedi pra joga sem combo asmodeus ele nao vao wona nenhum creeper '-'

Link para o comentário

Seguinte ...

como o nome ja diz " ASMODEUS"

é um demonio pow , demonio é assim " Destrui tudo "

e o combo dele o dano " SOMENTE " é alto , se voce joga com cima z , pois é do ST da Korea Criou se a corea muda , então muda.

e do COMMAND = é So Foice , Armas e ETC .

CreeP = é so Força e uns coisa da foice é PURO BUFF .

Link para o comentário

Eu imaginei que iriam falar que estou colocando gente que não sabe jogar, por isso eu vou trazer gameplays contra gente que realmente sabe jogar e que tbm tem level alto, msm que lvl não diga muita coisa, só pra garantir, a minha ideia só vai até a próxima season que está próxima. Para mim não era necessário o dio ter um 4º combo, ainda mais sendo um combo super OP, quê não requer habilidade nenhuma do jogar. :piscadela:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.