Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Oque voçê acha da WebCheats?


WCNerdiiiX
 Compartilhar

Posts Recomendados

RAz3I5I.pngvLG6ozD.png

V28LX.png

 

INTRODUÇÃO

Bate-Papo especial - Oque voçê acha da WebCheats?

Este bate-papo especial foi um Tópico criado com o objetivo dos membros da WC se expressarem em relação ao forúm,

vamos dizer de uma maneira moderada e gentil, sem mentiras,enrrolações,bla-bla-bla entre outros.

Por favor, digam com honestidade.

 

Lembrando que isto não é um evento, até mas, por que eu não tenho autoridade à criar um.

Como vai funcionar?

Quem quiser participar deste bate-papo especial dedicado ao Forúm e Seus colaboradores,

Terá de seguir às regras do bate-papo.

 

 

  • Post's sem relação ao tópico serão punidos, óbviamente por não seguir às regras.
  • De preferência para à boa organização deste tópico, faça um post com os requisítos a seguir.
  • É Proibido para à organização, post duplo, ou seja, Dê sua opinião sobre o forúm, nóis vamos ler e analisar ela, obrigado.

 

Como participar?

Para participar do bate-papo especial da área, é preciso responder às seguintes perguntas:

 

 

  • Qual sua opinião sobre a WebCheats?
  • Na sua opinião,qual a pessoa mas ativa, e que mais ajuda na WebCheats?
  • Oque voçê pretende na WebCheats?
  • Oque voçê mudaria neste forúm?

Até mais...

CrossFire Zone - Tutoriais & Skins

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Web Cheats para mim é o melhor fórum de Cheats e Entretenimento BR, e é a minha casa k'

 

- Sou bastante ativo (agora que estou voltando), mais creio que os Mod's são os mais ativos, até por ter que controlar o fórum e estar de olho nas postagens e blá..

 

- Pretendo crescer as áreas que 'atuo' e o fórum num todo, e Almejo a Staff.

 

- Não mudaria nada, mais adicionaria mais divulgação em redes sociais, e como ja dei umas dicas em alguns tópicos, Campeonatos in-game com premiações e tals...

Hamatora The Animation

 

tumblr_mz2mb4qypD1rkqehto6_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liberaria a putaria.

 

SET THE PUTARIA FREE !

 

AMOSTRA A PUTARIA! HUEHUE

hue-hue-huehue-br-br-br.gif

 

- Eu gosto da WC, aprendi bastante na área de bate-papo e com certeza me diverti em várias outras. Além do mais é um lugar onde você pode ser mais solto. Melhor fórum <3

 

- Mais ativa? Hummm... Fico entre o Haseo e o Jm', é uma questão dificil. Não, sério. O Caffrey é a pessoa mais ativa, na boa, ele sempre tá on.

 

- Não pretendo mais nada cara. Eu tô, entre indas e vindas, neste fórum já faz quase 4 anos, no começo eu tinha aquela vontade de ser moderador. Agora eu só quero curtir o fórum e quem sabe um dia se eu for útil e me quiserem na staff eu vou com um sorriso no rosto.

 

- Eu mudaria a maneira em que as sugestões são aceitas, não cabe só aos moderadores decidirem isso, tem que se levar em conta as opiniões dos membros em geral. Também colocaria a E&D lá no topo do fórum, porque essa merda é a melhor área da WC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Sempre achei um fórum organizado, e com bastante conteúdo de qualidade. Gosto daqui, gosto dos membros, gosto de compartilhar conteúdos, me sinto a vontade, como se fosse minha casa.
  • Não tem como escolher só uma pessoa... há vários membros que ajudam e são ativos na wc, só que em diferentes áreas.
  • Ajudar, só. Não estou interessada em voltar para a staff, sempre achei que ajudava mais a wc sendo uma usuária normal.
  • Algumas coisitas... mas não muito significantes, então nem vale a pena citar.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual sua opinião sobre a WebCheats?

Não se trata apenas do melhor fóruns de hacks/cheats; eu pensava só isso quando cheguei aqui, mas descobri que acima de tudo é um local onde cultiva-se amizades; você aprende bastante coisa e ainda se diverte.

 

Na sua opinião,qual a pessoa mas ativa, e que mais ajuda na WebCheats?

Há várias pessoas ativas; mas como a Bia disse, em diferentes áreas e não tem como citar nomes.

 

Oque voçê pretende na WebCheats?

Acima de tudo, fazer amigos e aprender; ser staff concerteza é o objetivo da maioria das pessoas aqui, mas não coloco isso acima das outras citadas anteriores;

Mas é claro, não deixa de ser um objetivo.

Oque voçê mudaria neste forúm?

Essa é uma questão dificil de ser respondida;

Atualmente eu vejo alguns erros no fórum (não cabe a mim cita-los aqui); mas creio que agora as coisas começem a fluir melhor, o que nos resta é esperar para ver o resultado de novos projetos.

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual sua opinião sobre a WebCheats?

 

Um bom fórum. De vez em sempre aparece alguém pra repetir essa pergunta.... MONOTONIA!

 

Na sua opinião,qual a pessoa mas ativa, e que mais ajuda na WebCheats?

 

Sei lá e não estou interessado nisso. É ativo quem quer e pode.

 

Oque voçê pretende na WebCheats?

 

Poha nenhuma além de me divertir e rir enquanto for possível.

 

Oque voçê mudaria neste forúm?

 

Fora o óbvio??? Muito pouco! E instalaria um corretor automático de português.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual sua opinião sobre a WebCheats?

R: É um fórum, embora diga que é comunidade, porém não age como tal.

 

Na sua opinião,qual a pessoa mas ativa, e que mais ajuda na WebCheats?

R: Várias ao longo do tempo foram ativas e ajudaram, cada um no seu tempo, na sua época, uma contribuição diferente da outra.

 

Oque voçê pretende na WebCheats?

R: Nada

 

O que voçê mudaria neste forúm?

R: Sumiria com a ridícula regra do flood.

amostra designa a pequena porção de um produto usada para demonstrar a qualidade do todo. Ex: Amostra grátis de perfume.

 

PAREM DE USAR ERRADO A PORR* DA PALAVRA AMOSTRA, ISSO DA CÂNCER NO OLHO. Usem mostra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A

É um fórum que possui muitas regras e conteúdo variado.

 

B

Eu não sei, eu nunca fui um membro ativo desse fórum para saber quem mais ajuda.

 

C

Um pouco de descontração na Bate-Bapo.

 

D

As regras, eu usaria só as regras que o fórum precisa ter para continuar recendo uma quantidade X do Google para se manter online e também faria umas mudanças em algumas áreas fazendo o fórum ficar mais acolhedor e incentivando a amizade e participação de membros que hoje só entra pra pegar hacks, uma comunidade.

Que fórum morto, cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual sua opinião sobre a WebCheats?

É um fórum legal, gosto daqui.

 

Na sua opinião,qual a pessoa mas ativa, e que mais ajuda na WebCheats?

Caffrey, Abstain e quem mais ajuda (que eu vejo) é o Death.

 

Oque voçê pretende na WebCheats?

Estamos aí pro que der e vier.

 

Oque voçê mudaria neste forúm?

Acabaria com essa regra de flood mais escrota que já vim em todos os fóruns que já entrei. A regra de censura também é muito paia.

Tentaria fazer o fórum tomar um olhar mais maduro, buscando ensinar aos membros que gostam de criar debates a como debater corretamente com argumentos, pois tem muito moleque querendo criar tópico polêmico e fazendo pirraça quando alguém discorda dele, querem enfiar as ideias deles na cabeça do outro sem saber argumentar, vários querem falar, poucos escutam. Enfim, são características de pessoas infantis que em conjunto deixam o fórum um pouco infantil. Quando trombo com esse tipo de pessoa nos debates me da a impressão de que tô perdendo tempo frequentando aqui, mas tá de boa, são minoria (espero ^^).

Nosso objetivo é satisfazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a Web Cheats é um dos melhores fórum existentes não só de hacker mais também de entretenimento e diversão, sério eu me divirto na WC não é um fórum que tipo tudo é sobre hacker e dúvidas. Em outros fórum que prefiro não citar, sei lá não se sinto a vontade e é muito virtual. E gosto dos membros daqui.. é isso!!

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.