exbeta 63 Postado 16 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2014 queria usar minha assinatura ,mas so quem podem são os membros bronze e.e podia mudar isso '-' i.imgur.com/CZ3SCV0.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 119 Postado 16 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2014 Também acho que pudia... mas acho que a moderação já esta vendo a possibilidade de uma mudança. Bom, sobre a tag, essas bubbles de alguma forma caíram bem no background, e interagiram com a render. Mas faltou um tratamento. Essa tipografia ficou legal também, bem posicionada. Só que a render está um pouco cortada, acho que foi por esse motivo que você colocou a tipografia ali... rs Poderia ter colocado alguma c4d por cima para disfarçar. E ter utilizado mais recursos na tag, e escurecido algumas partes. Abraços! © 2011 - 2018 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exbeta 63 Postado 17 de Fevereiro 2014 Autor Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2014 Também acho que pudia... mas acho que a moderação já esta vendo a possibilidade de uma mudança. Bom, sobre a tag, essas bubbles de alguma forma caíram bem no background, e interagiram com a render. Mas faltou um tratamento. Essa tipografia ficou legal também, bem posicionada. Só que a render está um pouco cortada, acho que foi por esse motivo que você colocou a tipografia ali... rs Poderia ter colocado alguma c4d por cima para disfarçar. E ter utilizado mais recursos na tag, e escurecido algumas partes. Abraços! Vlw pelas dicas , eu não manjo tanto de edição de img ainda ^^ , mas to querendo melhorar :) ja que irei começar a fazer curso de web nessa semana ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leaf~* 5 Postado 17 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2014 Achei bem legal, tirando a tipografia, que não combinou com a temática da tag, A composição ficou bacana, mas senti uma falta de tentativa, podia ter aplicado mais cores, e até mais efeitos, faltou mais algo... Entende? Tenta variar mais os elementos da composição na próxima! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exbeta 63 Postado 17 de Fevereiro 2014 Autor Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2014 Achei bem legal, tirando a tipografia, que não combinou com a temática da tag, A composição ficou bacana, mas senti uma falta de tentativa, podia ter aplicado mais cores, e até mais efeitos, faltou mais algo... Entende? Tenta variar mais os elementos da composição na próxima! vlw eu to meio que aprendendo ainda ^^ mas vlw pelas dicas ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exbeta 63 Postado 17 de Fevereiro 2014 Autor Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2014 Bem eu fiz umas '' Melhorias'' na minha sing , deem uma olhada ae :) http://i.imgur.com/q4Zd7SU.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 17 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2014 Bom , na sign refeita na minha opinião a fonte combinou mais que a antiga. Porém se você tinha deixado ela meio sem efeitos na primeira, exagerou muito nesta segunda. Fazer o que, acontece, aos poucos você vai criando uma crítica própria em questão de efeitos, coisa que a gente ficar falando...não adianta nada, você com o tempo vai criando seu próprio gosto em relação á efeitos. Já iluminação, com expossure, gradients, texturas...seria bom você começar a utilizar, afinal com uma boa iluminação talvez os efeitos não ficassem tão confusos. Parabéns pelo próprio ato de refazer um trabalho que sofreu críticas, isso ajuda muito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exbeta 63 Postado 17 de Fevereiro 2014 Autor Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2014 Bom , na sign refeita na minha opinião a fonte combinou mais que a antiga. Porém se você tinha deixado ela meio sem efeitos na primeira, exagerou muito nesta segunda. Fazer o que, acontece, aos poucos você vai criando uma crítica própria em questão de efeitos, coisa que a gente ficar falando...não adianta nada, você com o tempo vai criando seu próprio gosto em relação á efeitos. Já iluminação, com expossure, gradients, texturas...seria bom você começar a utilizar, afinal com uma boa iluminação talvez os efeitos não ficassem tão confusos. Parabéns pelo próprio ato de refazer um trabalho que sofreu críticas, isso ajuda muito. vlw ^^ e nessa 2 sing tbm achei que fico meio exagerado os efeitos , mas na proxima eu não iriei jogar tanto efeito assim e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados