Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) Ajudem por favor galera

juninhospouk
 Compartilhar

Pergunta

Gostaria de pedir a ajuda de vocês, eu jogava pb a muito tempo atrás e agora to voltando, gostaria de saber qual modo mais atualizado para deixar o pb visivel em windows 7 32bits, desde então ja agradeço a vocês..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

• 0

o boster v17 nao pega no meu

e o meu windows e 7 32bits, ja usei esse hack antes, a tempo atrás

antes quando eu usava ele, precisava deixar visivel, e agora quando eu tento usar o booster nao pega..

eu to fazendo algo errado, ou boster esta patched ? to desatualizado, me ajudem Porfavor

Link para o comentário

• 0

Olá amigo creio eu que não seja mais necessário deixa o Pb visível, para usar os cheats atuais mais se você for usar para outra coisa tente esse método.

LINK>> http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2032565-novo-metodo-deixar-pb-visivel-32-bits.html

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

• 0
o boster v17 nao pega no meu

e o meu windows e 7 32bits, ja usei esse hack antes, a tempo atrás

antes quando eu usava ele, precisava deixar visivel, e agora quando eu tento usar o booster nao pega..

eu to fazendo algo errado, ou boster esta patched ? to desatualizado, me ajudem Porfavor

Amigo,

temos um novo e muito bom,

HaxReborn

Não precisa deixar nada visível

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2324931-hax-reborn-d3d-ultimate-v1-0-a.html

Link para o comentário

• 0
O boster está patched, ou eu que nao to sabendo usa-lo em windows 7 32bits?

Tu executa como ADM? Recomendo usar o HAX reborn então ele é bem melhor :3

Caso no tópico não funcione, baixe e entre no site e baixe o atualizado. É o único método.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

• 0
Certo, mais você sabe dizer se o Booster da level rapido v17 esta funfando?

Está, execute como adm que irá funcionar, lembrando, execute o hacker antes do PB.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.