Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvidas Grand Chase Eternal 2014 ( Me ajudem Pfv)

xXBloodyMasterXx
 Compartilhar

Pergunta

Galera voltei a jogar hoje e já vi algumas mudanças ruins e boas, de boas ganhei azin gratis de ruins meu JIN SS GP não ta mais SS ¬¬

Problema é que voltei na minha acc mais nova ai não tenho tds os personagens liberado, pesquisei sobre o mouse recorde pro 2 e vi que não esta funcionando mais e o MasterGC tmb nao ta ajudando, pois ta demorando MUITO para vir as fita das missão de liberar no GP.

Alguem por favor que tem mais experiencia no jogo, pode me dizer alguma forma mais rápida de pegar os personagens que me faltam, e me indicar um programa que tenha a mesma função do Mouse Record Pro 2 por favor.

Tmb quero uma dica de como upar do Lv 81 ao 85 mais rapido, pelo que vi nao tem mais as cartas de Experiencia que dava para por no elmo, me corrijam se eu estiver errado sobre as cartas e se tiver aonde dropa as de exp ?

Obg pela atenção. :inocente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.