Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Meu Novo Sign

HernandoH
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara, eu achei bem legal, ainda mais pra 1dia... eu discordo do Rique (quem sou eu pra fazer isso? mas ok) qndo ele disse q precisa de uma ilu... Nem toda sign PARA MIM precisa de uma ilu, essa por ex...

Voltando pra sign, eu acho q podia ter posto uma tipo melhor e trabalhado mais...

Fora isso ficou bem legal...

Pra 1° dias, Nota: 9

100+ Fikdik,

Bjundas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu achei bem legal, ainda mais pra 1dia... eu discordo do Rique (quem sou eu pra fazer isso? mas ok) qndo ele disse q precisa de uma ilu... Nem toda sign PARA MIM precisa de uma ilu, essa por ex...

Voltando pra sign, eu acho q podia ter posto uma tipo melhor e trabalhado mais...

Fora isso ficou bem legal...

Pra 1° dias, Nota: 9

100+ Fikdik,

Bjundas

Vlw msmo, to pesquisando no google oq eh tipografia essas coisas pq tipow essas coisas sao dificeis :D

Link para o comentário

Cara não precisa... Tipo é o q vc escreve... vá no Tuto do cerberus é baixe um pack.

A tipografia é a letra e o q está escrito. O resto eu não sei o q vc qis dizer... mas é só ir no tuto do cerberus q vc entende tudo, na verdade tem dois tutos "Do Básico ao Avançado" q sao mto bons, um do cerberus e outro eu eskecide qm... mas me add ai [email protected] q eu te ajudo

Ps.: mod sorry se nao puder dar e-1/2 por post D=

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.