Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me falem todos os pb br pirata q vcs conhescem

pintudo2701
 Compartilhar

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tópico Movido

Motivo: Área Errada

Antes de criar um tópico leia a descrição da área onde está postando. Tópicos em área errada desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando a procura de conteúdos de qualidade.

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Pesquise sobre um tal Baah PB. Ele parece sem bem interessante, aqui não testei ainda mas se quiser testar aí ^-^

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

• 0

PB'S piratas, isso não existe, existe o que você fica jogando sozinho com os BOTS que seria o PBDEV e os outros PB são originais só que não daqui. Como o.

EPICBR

PBKAYBO

PB pirata não existe, apenas existe os que você faz para jogar com bot's, seria difícil alguém conseguir fazer para todos poderem jogar.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.