junior_pva 0 Postado 16 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2014 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dbr4 0 Postado 16 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2014 cobaias? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
waringHaking 0 Postado 16 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2014 Funcional !! Recomendavel!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior_pva 0 Postado 16 de Fevereiro 2014 Autor Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2014 cobaias? teste o arquivo antes de fala algo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dbr4 0 Postado 16 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2014 testo oque eu quiser faz um post decente pelo menos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior_pva 0 Postado 16 de Fevereiro 2014 Autor Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2014 testo oque eu quiser faz um post decente pelo menos meu poste esta decente mano ! Esta fucional nao gosto cara nao comenta ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dbr4 0 Postado 16 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2014 nao vi ninguem postando que ta funcional porque sera? kks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior_pva 0 Postado 16 de Fevereiro 2014 Autor Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2014 nao vi ninguem postando que ta funcional porque sera? Kks mano nao vou responde suas criticas ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefinhocg01 0 Postado 16 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2014 Esta Funfunda so as letras que estao emboladas mas quem conheçer o programa ja sabe onde as coisas isso nem e problema.mas esta funçionando simm podem baixar.. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CtrL-_ 0 Postado 16 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2014 não recomendo baixei e falou que tinha vírus fui ver tinha mais de 7 vírus. Você vai descobrir mais cedo ou mais tarde que o tempo pra ser feliz é curto, e cada instante que vai embora não volta mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kennex02 0 Postado 16 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2014 Nao BAixem é um Trojan Isso ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusst8 0 Postado 16 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2014 Ta funfando sim,o unico problema e que vc nao entende nada o que t aescrito kkk,mas msm assim vlw :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matjoa 0 Postado 16 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2014 pq guando eu baixo ele n abre como ma alguen pode me ajuda ?:pensativo: pq guando eu abro ele aparesse no bloco de notas alguem me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danii12 0 Postado 16 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2014 Filha da **** vai toma no seu ** arrombado hack lixo passa nem 3 min o essa porra fecha envia ele de volta no seu ** :no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no:::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daviluca06 0 Postado 16 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2014 xTrap detecta :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marshal100 0 Postado 16 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2014 Close aki Patched :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fakezinho1994 0 Postado 16 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2014 o Danii12 ta correto mesmo é isso ae mano :D só da dc da Closed aqui e postem algo que preste ou então nem precisam perder tempo postando qualquer merda :segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados